49

298 38 21
                                    

🚔•••🚨

Jimin estava sentado em um dos assentos estofados daquelas poltronas, a espera do comandante, seus pés batucava o chão impaciente pela demora do mesmo.

Mesmo ele estando em parte aliviado por ter conseguido um horário na agenda lotada com o chefe daquele lugar, ainda precisava passar pelo mais difícil.

Ser aceito como voluntário para lutar ao lado de seu marido nessa guerra.

Embora que o loiro não quisesse de jeito nenhum o marido nessa guerra, ele compreendia como funcionava esses acordos, e nada que ele falasse ou prometesse, tiraria Jeon disso.

— Senhor Jeon Jimin, perdoe pela demora! — Henrique Sarney entrou no escritório com dois copos de café. — Trouxe um para você, ao leite! Espero que goste! — Ele colocou o copo a frente do menor, sentando em seu lugar.

— Obrigado pelo café. E por ter disponibilizar um tempo para conversarmos!

Henrique tomou um gole de seu café, encarando o menor.

— Na verdade estou surpreso, na sua carta pedindo por essa reunião, dizia que você está interessado a se juntar ao exército rumo a Gaza!

Jimin engoliu o seco.

— Isso mesmo Comandante! Eu fui reservista enquanto estava na academia de polícia! Eu posso ser muito útil em batalha!

Henrique concordou com a cabeça, encarando seriamente o loiro.

— E isso não tem nenhuma relação com o seu marido, Jeon Jungkook, no qual aceitou ir para que reduzíssemos a sua pena?

Jimin continuou sério.

— Se tiver teria algum problema?

O comandante riu.

— Se isso for algum tipo de plano para que ele fuja, sim! Seria um grande problema para rodos nós!

Jimin negou.

— Tem a minha palavra que não pensei nessa possibilidade! — Ele passava verdade em sua voz! — Eu vou para essa guerra para ajudar os palestinos, para que as forças armadas de Israel recuem e pare com esse genocídio! Mas eu também quero estar ao lado do meu marido, eu faço tudo que necessário no campo, mas quero Jeon Jungkook comigo!

Henrique ficou em silêncio por alguns segundos, analisando tudo que o menor acabou de dizer.

Jimin abaixou a cabeça, rodando sua aliança.

— Eu prefiro morrer na guerra ao lado dele, do que viver uma vida sem ele!

Henrique rangeu seus dentes brevemente, ele estava decidido de seu veredito para aquela conversa. Ele abriu uma das gavetas de sua escrivaninha, puxando dentro dela dois papéis.

— Esse primeiro papel é sua inscrição, não se preocupe que eu mesmo vou coloca-lo na mesma divisão que seu marido! — Ele entregou o primeiro papel ao menor. — O segundo, você irá declarar que não irá compactuar com nenhum plano de fuga, ou algo que faça Jeon escapar! Para que caso ele fuja, você será multado e cumprirá pena por cúmplice!

Jimin assentiu rapidamente, sem nem ao mesmo questionar naquela declaração.

— Me empresta uma caneta?

Henrique riu soprado.

— Jovens apaixonados, fazem cada loucura! — Ele murmurou para si mesmo, entregando o objetivo para o menor.

••••

O menor estava em frente ao espelho arrumando seus cabelos loiros, mesmo ele se achando horroroso com aquele uniforme de soldado, nada poderia tirar o sorriso de seu rosto.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora