15

711 122 70
                                    

🚔•••🚨

— Ela gosta de baile de marginal, quer sarrar na Glock quer sarrar no parafal...

Jimin cantarolava junto com a Rebecca.

— Coe cunhado, desse jeito vai passar mal! — Rebecca pegou o copo do menor, o encarando preocupada.

— Relaxa cunhada, estou bem! — Ele tentou pegar o copo novamente, mas a menina se esquivou.

— Papo reto, da pra ver na sua cara que não está nada bem!

Jimin suspirou profundamente.

Pensava que a bebida o ajudaria a relaxar depois daquele dia, mas não adiantou, quanto mais o álcool entrava em seu organismo, mas sua mente martelava com aquelas relevações.

Ele não conseguia tirar aquilo da cabeça.

— Só estou cansado! E preocupado....

Ele olhou brevemente para Jungkook, que no momento estava em uma distância razoável de si.

— Quase morri do coração quando o VT chegou todo ensanguentado....

Ela puxou um cigarro diferenciado de sua bolsa.

— Mas eles são do movimento, não tem muita coisa que podemos fazer.

Jimin a encarou com aquele negócio. Se perguntando o que seria aquilo.

— Você fuma balão?

— Balão?

— Coe cunhado, você é de onde? Como não sabe o que é balão!

Ela acendeu, o cheiro da maconha exalou sobre o menor.

— Quer?

Jimin pegou o cigarro olhando aquilo com estranheza.

Nunca vi ninguém bolar maconha e juntar na ponta do cigarro. Que negócio esquisito! — Pensou.

Por um momento ele teve curiosidade de saber qual é a sensação de fumar aquilo, levou o cigarro em direção a sua boca.

Mas a voz furiosa do outro atrás de si, fez com que ele congelasse.

— Nem pense nisso!

O menor nem conseguiu se explicar, sentiu o balão ser arrancado de suas mãos rapidamente.

Rebecca percebendo a tensão entre os dois, decidiu deixá-los a sós.

— A educação você enfiou no cu, né!

— Tá ficando louco Jimin! Que merda você tem na cabeça?

Jeon o pegou pelo pulso, apertando-o com força.

— Nunca mais pegue isso ou qualquer outra droga! Ouviu?

Jimin tentou se soltar, mas Jeon apertou ainda mais seu pulso, o impedindo de se afastar.

— Tá me machucando Jungkook!

— Você me ouviu? Nunca mais se aproxime dessa merda!

Seus olhos estavam mais escuro que o normal, sem contar na expressão enfurecida em sua face, parecia outra pessoa.

— Vai quebrar meu pulso Jungkook! Por favor me solta!

Jimin balbuciou gemendo de dor.

— Pessoal, um minuto da atenção!

Jungkook arregalou os olhos percebendo o que estava fazendo, soltou o pulso do menor rapidamente dando alguns passos para trás.

— Vai embora Jimin...

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora