🚔•••🚨
Jimin comia o pedaço de bolo lentamente com seus pensamentos longes, seus dedos batia sobre a mesa devagar, criando uma melodia só dele.
— Mochi! Mochi!
O menor se assustou com os gritos desesperados e passos apressados se aproximando, no segundo seguinte, ele entendeu o motivo do desespero da mulher.
Um Doberman corria em sua direção, como um cão faminto, não deu tempo nem dele se levantar para correr, o animal se levantou batendo as duas patas dianteiras na mesa.
— Mochi! Modos!
Ela gritou com ele novamente.
O cachorro colocou sua língua para fora olhando para o menor, com a maior cara de bobalhão.
— Mochi? Que nome mais fofo! Mas você não parece nada fofo!
Jimin passou as mãos sobre a cabeça do cachorro, o vendo atacar seu pedaço de bolo.
— Ei! Ladrãozinho!
— Mochi desce! Tenha modos garoto!
Jimin o viu descer da mesa com as orelhas baixas, se deitando em seus pés, emburrado.
— Falei várias vezes para Jungkook adestrar ele, mas ele é cabeça dura!
— Ele é só quer atenção! Né Mochi!
O cachorro latiu, como se concordasse.
— O bolo estava uma delícia, obrigado!
— Nada meu bem, pode descansar no quarto do Jungkook se quiser! — Ela sorriu apreensiva. — Não sabemos por quanto tempo esse confronto irá durar!
Jimin engoliu o seco, pedindo proteção a ele.
— Vera, você disse que me conhecia?
Ela assentiu se aproximando do menor, sentando-se na cadeira ao lado.
— Estou tão surpresa e feliz por vê-lo novamente! — Ela pegou a mão do menor, fazendo um breve carinho.
O menor novamente sentiu-se angustiado por não se lembrar de nada, era como se ele tivesse sofrido uma perda de memória.
— Eu não consigo me lembrar, não sei porquê, me sinto tão mal por isso!
Ela o olhou compreensiva.
— Nem mesmo de Jungkook, meus pais deixaram escapar que nós éramos próximos, mas...
— Vocês foram feitos um para o outro!
Ela murmurou, o menor a olhou confusa.
— Como assim? Feitos um para o outro? O que você quis dizer com isso?
Ela ficou alguns minutos em silêncio, tinha prometido que não contaria nada ao menor, mas ela não queria ficar com aquele segredo engasgado em sua garganta.
— Me conte, eu preciso saber!
A mulher sorriu, assentindo.
— Você sempre me via como uma amiga confidente, tudo que estava sentindo ou passando em casa, você me contava....
Ela deu uma pequena pausa.
— Até que um dia você chegou desesperado falando que gostava do Jungkook, mas não como um irmão, você estava apaixonado por ele.
Jimin começou a tossir sem parar, chocado com aquela revelação.
— Isso é brincadeira, não é? Jeon pediu para você me disser isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas And Barricadas
FanfictionPark Jimin um garoto de dezenove anos, que acabou de se tornar policial, deixando toda sua família orgulhosa. Já que todos os Parks seguem essa mesma carreira. Mesmo sendo treinado pelos melhores, ele ainda não conseguia se ver nessa profissão por...