35

478 70 18
                                    

🚔•••🚨

Jungkook vasculhava todos os cômodos daquele apartamento pela décima vez, ele buscava alguma pista que levava o paradeiro do menor.

O relógio marcava uma hora da manhã, e nenhum sinal do mesmo. Ele não respondia mais nenhuma de suas mensagens, as ligações, ele recusava todas.

— Aonde você se meteu Jimin! — Jeon se sentou no sofá, passando as mãos por todo seu cabelo, o medo consumia ainda mais seu peito.

Mais alguns minutos se passaram, e o mais velho se encontrava no completo desespero, nisso ele tentava contatar alguns de seus parceiros que entendiam de tecnologia. Estava decidido em hackear o celular de seu menino, em busca de sua localização.

Mas naquele horário, nenhum deles estavam disposto a sair do conforto de suas camas para fazer tal coisa.

O deixando completamente irado com eles.

Antes mesmo que ele pudesse se levantar e jogar seu celular pelos ares, o barulho da porta se abrindo, fez ele se acalmar um pouco.

— Graças a Deus!

Ele suspirou aliviado, por finalmente ver que seu garoto estava aparentemente bem.

— O que faz aqui? — Jimin estava surpreso por ver o mais velho sentando em seu sofá, não esperava que o mesmo iria invadir sua casa. Novamente.

Jungkook estava estático.

Ele mudou a cor de cabelo! — Ele pensava ainda impactado ao vê-lo tão deslumbrante com aquela nova cor.

— Jungkook? — Jimin estralou os dedos a frente do mais velho, para fazê-lo acordar de seus devaneios.

— O loiro combina com você....

O sussurro de sua voz, demonstrava o quanto ele ainda estava perdido entre seus próprios pensamentos.

— Obrigado. Fernando me ajudou a pintar! — Deu um sorriso fraco.

Jimin não queria causar alguma afronta com aquela informação, mas aquilo causou um alerta ao mais velho, onde ele passou todo seu olhar minimamente pelo corpo do menor.

Percebendo, que Jimin não usava sua aliança.

Ele engoliu o seco, sentindo uma leve pontada em seu peito, como conseguisse escutar seu coração se trincando aos poucos, causando ainda mais dor em si.

Jimin ao ver os olhos do moreno vidrado em sua mão, caiu em si que ele havia se esquecido de colocar sua aliança após sair da casa do amigo.

Sem jeito ele a retirou do bolso, voltando ao lugar que não deveria ser saído.

— Eu tive que tirar, não é isso que você está pensando! Eu tive que enganar Fernando para poder conseguir as informações....

Jeon apenas assentiu, sem dizer uma palavra.

Estava magoado.

— Eu só vim pedir desculpas pelo meu comportamento de mais cedo... — A voz quase chorosa o fez vacilar por alguns segundos. — Eu não passei por cima de seu trato com o Chefe...

Jungkook olhou para sua própria aliança.

— Eu sei que errei, não deveria ter gritado e nem falado aquelas palavras....eu sinto muito mesmo....

Jimin ainda estava com aquelas palavras em sua mente, mas vendo aqueles olhos jabuticaba tão opacos, deixou seu coração dolorido.

— Eu entendo que nenhuma desculpa vai apagar o que eu disse...Mas eu prometo que isso nunca mais vai se repetir....

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora