41

352 52 11
                                    

🚨•••🚔

Jimin estava sentado em uma das mesas daquela conveniência, ele batucava seus dedos nervosamente sobre aquela madeira, esperando ansiosamente pela ligação de Diana.

Seus olhos estavam vidrados na porta da pousada onde estavam hospedados, sabia que se o moreno acorda-se e o visse ali, daria mais munição para o que aconteceu a horas atrás.

O toque de seu celular finalmente tocou, fazendo com ele voltasse ao seu foco inicial.

— Alô! Quem você pensa que é para me chamar de mentirosa!

Jimin revirou os olhos, ligando seu aplicativo para que começasse a gravar a ligação.

— Até hoje o tenente nunca recebeu uma acusação formal sobre esse caso! Se fosse mesmo real, acredito que os superiores já teriam o prendido não?

— Você realmente não sabe de nada sobre a política do exército, e porque quer tanto saber sobre o caso do meu filho?

— Quero justiça pela morte do meu irmão, pensei que pudesse me ajudar, mas não posso seguir com a acusação se a sua história for mentira. Isso acabaria com minhas chances.

— Como eu disse, eu já encerrei esse assunto! Sinto muito pelo seu irmão, mas eu não vou ajudá-lo.

— Encerrou? Bom, para uma mãe esquecer tão fácil assim do homem que foi responsável pela morte do filho, só tem um motivo. Você mesma se vingou dele, não é?

— Podemos dizer que sim...estou satisfeita com o que eu consegui.

Jimin engoliu o seco, sentindo seu coração palpitar cada vez mais rápido, sentindo o nervoso tomar conta de seu corpo.

— Isso foi uma confissão, mas eu preciso que ela me diga com detalhes, só com isso não posso provar a inocência de Jungkook! — Jimin pensou, tentando formular uma pergunta rápido para pegar uma confissão precisa.

— Certo, isso é bom para você! Mas eu ainda quero vingança pela morte de meu irmão, você conhece a dor que estou sentido, você também sentiu isso. Pode me dizer o que fez para que ele pagasse?

A mulher soltou um riso suspeito.

— Qual o nome de seu irmão? Acha mesmo que vou confiar em uma pessoa que nem sei o nome.

Jimin estava preparado para isso, antes de pedir para ela ligar, inseriu uma pessoa falsa nos dados confidencial da polícia, caso ela tente procurar no sistema policial.

— Meu irmão era o Coronel Guilherme Rodriguez, me chamo Pablo Rodriguez. Posso enviar a ficha dele do exército...

— Eu mesmo irei pesquisar com minhas fontes... Se isso for mesmo verdade, eu retorno a ligação amanhã.

— Achei que não iria me ajudar!

— Como você mesmo disse, eu conheço bem sua dor. Se for para fazer Jeon Jungkook sofrer novamente, terei o prazer em ajudá-lo. Mas não envolva o exército nisso, eles encobriram o assassinato do meu filho, ajudaram ele. Vamos fazer isso com nossa próprias mãos.

— E como eles encobriram, você irá pesquisar sobre meu irmão, mas eu ainda não sei se sua história é mesmo verídica.

— Mandarei tudo que descobrir sobre a morte de meu filho agora, lhe retorno amanhã se sua história for verídica também!

— Obrigado! Espero sua ligação.

Ela desligou logo em seguida.

Jimin rapidamente salvou a gravação da conversa, mandando para seu próprio e-mail por segurança.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora