47

278 36 38
                                    

🚨••••🚔

Jimin caminhava de um lado para o outro daquela recepção, ele estava ansioso e nervoso, por ter que esperar sua liberação para ter alguns minutos com seu marido.

O presídio do exército é o mais rigoroso do país, sendo assim, ele não podia entrar com nenhuma comida ou roupas para o moreno, além que a visita era liberada apenas uma vez na semana, as vezes somente uma no mês.

Isso sem dúvidas para o menor, era a coisa mais desumana a se fazer.

— Senhor Jeon Jimin, sua liberação não será possível! — Um dos soldados informou ao loiro.

O menor cruzou seus braços, pronto para fazer a maior baderna naquele local, arriscando sua própria liberdade.

— Como é? — Sua voz saiu mais ríspida que o normal.

O soldado estava na postura mais conhecida por todos, braços para trás com a cabeça erguida para frente, mantendo a coluna totalmente ereta.

— O prisioneiro Senhor Jeon Jungkook se recusou a vê-lo!

Jimin tombou sua cabeça para o lado, ainda sem entender ou acreditar no que acabou de escutar.

— Ou você me leva até onde o meu marido se encontra, ou eu abro um processo contra essa base militar! Ele tem direito a visita, como está escrito naquele maldito papel que assinei... — Jimin aumentava seu timbre de voz, demonstrando sua irritação.

O soldado sem esboçar nenhuma emoção, explicou.

— Sua visita foi liberada pelo nosso comandante, mas como disse, o prisioneiro negou sua entrada, ele se recusa a vê-lo!

Antes que Jimin falasse algo, o soldado retirou sua de suas mãos atrás de si, entregando um documento a ele.

"O comandante do primeiro regimento libera a entrada de Jeon Jimin para a visita de seu marido o ex tenente Jeon Jungkook"

Assinatura do mesmo estava logo em baixo.

Na mesma folha mais abaixo.

"Eu Jeon Jungkook nego a entrada de Jeon Jimin, de hoje e das próximas visitas, por motivos que me recuso a dizer nesse documento"

Assinatura de Jungkook estava logo abaixo.

— Eu não acredito nisso! — Ele disse para si mesmo. — Ele não me mandou nenhum recado? — Perguntou ao soldado, devolvendo o documento para o mesmo.

— Não Senhor!

— Ele pode receber cartas? Liberaram isso a ele?

Jimin batia seu pé impaciente sobre o mármore, tentando controlar sua raiva, ele queria entrar naquela cela e esmurra a cara do moreno por estar fazendo isso.

— Nosso comandante liberou isso a ele, mas o presidiário Jeon Jungkook recusou esse recurso, ele pediu para que todas as cartas que chegasse para si, fosse queimadas!

O loiro teve que respirar profundamente para não acabar tendo um ataque do coração.

— Ele não quer receber visitas e nem cartas de todos? Ou ele não quer ter nenhum contato comigo?

O soldado se manteve alguns segundos em silencio, antes de prosseguir.

— Não tenho autorização para falar sobre outros visitantes. Sobre o Senhor, isso é tudo!

Jimin revirou os olhos.

— Quero ver o livro de visita dele!

— Não somos autorizados a disponibilizar esse registro a visitantes.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora