02

1K 141 34
                                    

🚔•••🚨

Jimin tomava seu café sem açúcar, tentando deixá-lo acordado, não tinha conseguido dormir nada naquela madrugada.

Após o fim de seu turno, ele estava exausto só clamando por uma noite de sono, mas quando deitou sua cabeça no travesseiro, a imagens daquele desconhecido veio em sua cabeça, o deixando apavorado novamente.

- Bom Dia Jimin! - Paiva, o delegado parou a sua frente. - Vamos a minha sala, preciso falar com você!

- Bom Dia! - Jimin apertou suas mãos ao redor do copo, ficando nervoso. - Sim Senhor!

Jimin o seguiu em passos lentos, sentindo seu coração acelerar ainda mais rápido.

- Não precisa ficar tão tenso, nada o que você fez ontem foi errado! Respire garoto! - Jimin soltou o ar de seus pulmões, voltando a respirar normalmente.

- Eu sinto muito, eu deveria ter interceptado eles! - Paiva sentou em sua cadeira, apontando para que o menor senta-se.

Jimin se aproximou em passos devagar, sentando na cadeira a sua frente.

- Você fez o certo! Você podia ter morrido! Nada é mais importante que a vida! - Jimin assentiu, tomando um gole de seu café. - Eu te chamei aqui para falar sobre uma operação que vamos fazer, é na praia do Leblon. Terá um show gratuito, e você sabe o que acontece nesses tipos de show não é?

- Arrastão!

Jimin sabia muito bem como era os arrastão do Leblon, eles subiam para as estradas entre os precipícios, onde dava acesso ao Vidigal e logo depois a Rocinha.

Quando os polícias iam fazer as interceptações entre essas estradas, eram surpreendidos por bandidos fortemente armados.

- Como o Senhora já deve saber, moro em um apartamento de frente à praia! Cresci vendo esses arrastões.

- Por isso quis você nessa operação, você sabe os pontos fracos e fortes dali, quero que nós ajude a montar uma grande barreira impedindo deles entrarem no Morro do Vidigal.

- Pode contar comigo Senhor!

- Certo, comece com sua ronda normal, quando o pessoal do outro turno chegar, aviso para você ir para lá!

- Ok! - Jimin sorriu minimamente, saindo da sala do delegado indo em direção ao pátio.

Mas a voz de seu amigo fez ele mudar de direção.

- Não vai fazer ronda hoje? - Perguntou espiando o que ele estava buscando no computador.

"Jeon Jungkook"

Idade : 23 anos

Endereço : Desconhecido.

Telefone : Desconhecido.

Família : Atualmente Pai e mãe Falecidos.

Mais dados : Confidencial.

Informações :

Aos dezoito anos foi convocado para a Guerra do Afeganistão, passando três anos na cidade de Cabul.

Se tornou Tenente aos vinte anos.

% de abatidos : (Dados confidencial)

Líder da Operação : (Dados confidencial)

Missões Sucedidas : (Dados confidencial)

Missões sem sucesso : (Dados confidencial)

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora