27

628 106 11
                                    

🚨•••🚔

Jungkook passou a madrugada inteira acessando os sites de foragidos, com medo de a qualquer momento a foto do menor pudesse aparecer.

Ele estava na segunda garrafa de café, quando escutou seu celular tocar, olhou para o menor que dormia calmamente em sua casa, ficando aliviado, por ele não ter acordado com o barulho.

— Só um momento! — Ele sussurrou.

Em silêncio ele saiu do quarto, indo em direção a varanda, não era muito grande, mas naquele clima de verão, ela é mais fresca, do que o resto da casa.

A brisa do mar, chegava aos poucos, batendo sobre seu rosto, o deixando mais calmo.

— Diga de uma vez, o que quer Wesley!

— É assim que você me agradece Priminho.

Jeon revirou os olhos.

— Me lembro bem quando me disse para nunca mais chamá-lo assim. O que você está tramando, diz de uma vez?

Ele escutou uma risada debochada do outro lado da linha.

— Oras, estava curioso para conhecer o meu novo primo! Ele já sabe?

Jeon trincou o maxilar.

— Não, ele não sabe. E se depender de mim, ele nunca saberá!

— Eu não estou acredito nisso, você ainda continua com essa decisão estupida!

— Essa vingança não vai levar para lugar nenhum! Wesley, me escuta.

— Seus pais ficariam decepcionado ao ver como o filhinho deles nem ao menos se importa com a morte deles.

Jeon apertou o celular sobre suas mãos, sentindo o baque daquelas palavras.

— Cala boca, você não sabe como eu me sinto! Você não tem o direito de falar essas coisas!

Ele rangeu os dentes, furioso.

— Se você não vai vingar a morte de seus pais, o problema é seu, mas eu vou fazer aqueles dois desgraçados pagarem pela morte dos meus!

— Wesley, não! Você prometeu que não ia fazer isso...

— Isso foi antes, você agora já está com o filho dos assassinos, não preciso mais manter minha promessa.

Jungkook mordeu os lábios, sentindo um aperto em seu coração.

— Ele vai me odiar Wesley, são os pais dele, ele nunca vai olhar na minha cara se você os matar! Por favor...

— E os nossos Jungkook? Em? Porque ele merece ter os pais vivos?

Jungkook ficou em silêncio, ele não sabia como responder aquilo, estava perdido, passou meses colocando em sua mente que a vingança não era a melhor opção para sua dor.

— Eu sei que você o ama Jungkook, eu entendo a sua decisão, você escolheu seu amor do que vingar seus próprios pais. — Wesley suspirou profundamente — Mas eu não posso me segurar só porque você está vivendo seu romance de adolescência.

— Só me de um dia, eu quero contar para o Jimin! Ele precisa saber por mim, e não por outra pessoa.

— Um dia Jungkook, nada além disso! E se ele ousar a tentar me parar ou avisa-los...

— Você não vai encostar nele, terá que me matar primeiro!

— Não quero perder outro membro da minha família Jungkook, então, diga a ele para não se intrometer nesse assunto.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora