44

321 41 14
                                    

🚨••••🚔

Jimin nunca imaginou que teria que sair do conforto da residência, no frio e em uma plena tarde para buscar o bebado de seu noivo

E para piorar ainda mais aquela situação, quase foi obrigado a esmurrar um desconhecido pois ele estava tentando quebrar uma garrafa de cerveja em Jungkook.

Ele pensava que essas coisas só aconteciam em novela, mas ver seu noivo cambaleando pelo bar totalmente embriagado, e dizendo palavras desconexas para o corpo de cerveja que segurava, lhe comprovou que tudo era possível.

Sem dúvidas, essa situação foi a mais louca experiência que já presenciou.

E não podia se esquecer, do momento em que viu Jeon tentando de toda a forma explicar como a confusão ocorreu, isso lhe deu mais vontade de rir do que ficar zangado.

Jimin saiu de suas lembranças ao ouvir a voz sofrida do mais velho.

— Essa água está muito gelada! Que porra Jimin, coloca essa merda no quente! — Jungkook resmungava, tentando sair debaixo do chuveiro.

Jimin revirou os olhos pela décima vez, tentando segurar o moreno ao máximo.

— Para de reclamar, você está fedendo a álcool e a vômito Jungkook! — Jimin continuava lavando os cabelos do mais alto, tirando os resíduos dos fios negros.

Jimin fez uma pequena careta ao se lembrar de que ele vomitou mais de cinco vezes antes de entrar naquele chuveiro.

— Se você vomitar em cima de mim, eu juro que te mato! — O ameaçou ao vê-lo com ânsia novamente.

— Eu estou com muito frio, que inferno! — Ele passava suas mãos sobre seus braços, tremendo. — Se eu pegar uma pneumonia e morrer, a culpa será sua! — Totalmente dramático.

O menor suspirou, mudando a temperatura da água.

— Satisfeito? Agora, pare de reclamar! Só estou tentando te ajudar!

Jungkook soltou um suspiro aliviado, sentindo a água quente sobre seu corpo.

O loiro sabia que aquela não era uma boa hora para falar sobre o que aconteceu, mas ele sentia que não poderia adiar aquilo.

— Jungkook....Desculpe meu amor. Eu não queria magoá-lo, eu juro!

Jeon desviou seus olhos do menor, olhando para baixo.

— Só deixe essa história para trás. Esqueça isso, por favor!

Jimin pegou a esponja de banho de nylon colocando um pouco de sabão líquido.

— Eu so não consigo entender meu amor!

O mais velho fechou seus olhos, tentando achar algum meio de se esquivar daquela conversa.

— Amor, eu não me importo se você é um procurado. Eu te amo, e só quero que você tenha tranquilidade e possa viver uma vida livre e sem medo de acabar sendo preso a qualquer momento. — O menor deu alguns passos para frente, passando suas mãos sobre o rosto do moreno com delicadeza. — E nem ouse em falar que eu não posso viver com um presidiário, eu te esperaria por dez, vinte, cinquenta anos se for necessário. Mas eu não posso simplesmente aceitar vê-lo ir preso por causa de uma injustiça.

Jungkook subiu sua mão, colocando ela sobre a mão do menor a retirando de seu rosto, seus olhos se abriram lentamente, se encontrando com o olhar preocupado do loiro.

— Eu disse que fiz coisas horríveis na guerra Jimin, das quais eu me arrependo. Mas isso não apaga o que eu fiz.... O que você leu sobre Dominick é verdade, eu fui o responsável pela morte dele!

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora