45

300 40 15
                                    

🚨••••🚔

O menor estava radiante naquela manhã, nem mesmo o pequeno acidente que seu precioso animal cometeu, fez com que o sorriso de Jimin desaparecesse.

Por outro lado, Vera, que costurava a manga do terno branco do menor, brigava com Mochi, por ter comido um pouco daquele tecido delicado.

— Esse pestinha, falei para Jungkook ensiná-lo a ter modos.... — Ela resmungava, passando a agulha com a linha tentando juntar as partes rasgadas.

Jimin terminava de abotoar sua camisa social, ele se olhava no espelho improvisado que Verá trouxe, se perguntando se aquela cor escura de azul combinaria com o terno branco.

— Acho que a camisa creme vai combinar mais... — Ele sussurrou para si mesmo.

Aparentemente ele parecia calmo e centrado, mas na verdade em seu interior, Jimin estava completamente nervoso e ansioso, ele tentava não surtar, mas a cada minuto que se aproximava do horário marcado, ele sentia que ia ter um infarto.

— Menino, essa é a terceira camisa que você coloca! Está me deixando louca! — Ela parou de costurar, olhando preocupada. — Vai sem de uma vez!

Ele a olhou indignado para a mais velha, que ria escandalosamente.

— Estou brincando meu menino. Essa camisa está perfeita em você!

Jimin se sentou na cama, passando suas mãos sobre os fios loiros os bagunçando novamente.

— Estou pirando, Vera! — A mais velha segurou o riso. — Vitor está com o Jungkookie, e até agora ele não mandou nem uma mensagem! — Bufou, olhando para seu celular.

Antes que Verá pudesse dizer algo, a porta foi aberta pela morena, que seria a madrinha de ambos os noivos.

— Cunhado, você precisa de uma bebida! — Rebecca estava segurando um champanhe e três taças.

— Só assim para esse menino se acalmar! — Vera debochou.

— É o meu casamento, não tem como, não estar nervoso! — Ele fez um bico em seus lábios.

Rebecca o abraçou fortemente.

— Relaxe sim, passei no quarto dos meninos, Jungkook está quase pronto, se ele souber que o noivo infarto ele vai nós matar!

Jimin acabou rindo, imaginando a cena.

Rebecca então estourou o champanhe, colocando um pouco nas taças.

— Um brinde ao casal mais meloso da favela!

Jimin brindou, revirando os olhos.

— Quero agradecer vocês por estarem aqui! É muito importante para mim e para Jungkook, vocês estarem aqui nesse dia! Mesmo que seja de última hora! — Ele disse sincero.

Por causa da desistência de outro casal, Jimin e Jungkook estão realizando o sonhado casamento naquele dia.

E mesmo sendo na correria.

Jimin conseguiu alugar os ternos rapidamente e Jungkook não pensou duas vezes em convidar as três pessoas mais próxima de si e do noivo.

— Na verdade nós estamos honradas por estarmos aqui! Participando desse dia tão importante para vocês dois! — Vera deu o último ponto, finalizando a costura do terno. — Não ficou cem porcento, mas deu para disfarçar o estrago que o pestinha fez!

Jimin sentiu seu coração acelerar ainda mais ao pegar o terno, sabia que ao colocá-lo, ele já estaria pronto para ir para o cartório.

— Beba mais, se precisar! — Rebecca deu dois tapinhas na costas de Jimin.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora