🚔•••🚨
Jimin estava um pouco distante de Jungkook depois daquele beijo, ele ainda se sentia estranho, aquele sentimento, era como ele estivesse em um déjà vu.
Ele não conseguia explicar como, e nem o porque daquilo, mas no fundo da sua mente dizia que aquele momento não foi somente uma encenação.
— Foi você?
Jungkook apareceu do seu lado, tirando de seus devaneios.
— O que?
Jimin arrumou seus cabelos, olhando para o mais velho, escutando os murmurinhos ao fundo de que mais cestas básicas estavam subindo.
— Você está bem? Desde aquilo lá você está estranho.
— Não me beije daquele jeito nunca mais! — Disse seriamente.
Jungkook revirou os olhos.
— Você que espalhou para todos que é meu garoto! Se toca Jimin, não é como eu quisesse te beijar!
Jimin cruzou os braços.
— Não foi isso que pareceu!
— Marcus não ia te deixar em paz, se eu não tivesse mostrado que estamos juntos de verdade.
Jungkook passou a mão do rosto, limpando o suor.
— Não se preocupe, não vou me atrever a fazer isso de novo! Mas se....
— Se tivermos que beijar, eu tomo a iniciativa. Entendido?
— Claro!
Jeon suspirou profundamente, mudando completamente de assunto.
— As cestas básicas anônima, foi você quem comprou?
— Sim, eu disse que queria ajudar!
— Não precisava fazer isso, mas agradeço pela boa ação.
— Tio, Tio....
Uma garotinha se aproximou dos dois, chamando atenção do mais velho.
— Oi meno!
Jeon se abaixou, dando atenção a menina, ela deveria ter uns seis anos.
— Eu sei que mamãe disse para não falar com vocês, mas tio, estamos sem gás...
Ela disse com uma feição triste, olhando para baixo envergonhada.
Jimin engoliu o seco, sentindo a dor daquela menina.
— VT cola aqui!
Jeon gritou o amigo, passando a mão sobre os cabelos cacheados da menina.
— Tio vai ajudar você! Pode chamar sua mãe?
— Ela vai brigar comigo Tio!
Jimin também se abaixou, pegando na mão da menina.
— Não fica assim meu bem, a gente conversa com ela! Não se preocupe!
Jimin disse tentando acalmar a garotinha, que olhava para os lados nervosa.
— Meu namorado trabalha em uma ong podemos falar para ela, que foi ele que ajudou vocês! Pode ser?
Jimin olhou para Jungkook rindo daquela mentira.
— Você é o namorado do Tio? — Jimin acenou com um leve sorriso. — Você é muito bonito, faça o Tio feliz viu!
Jeon gargalhou alto, olhando para Jimin o vendo ficar sem jeito.
— Vai chamar sua mãe meno! Vamos compra o botijão de gás pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas And Barricadas
FanfictionPark Jimin um garoto de dezenove anos, que acabou de se tornar policial, deixando toda sua família orgulhosa. Já que todos os Parks seguem essa mesma carreira. Mesmo sendo treinado pelos melhores, ele ainda não conseguia se ver nessa profissão por...