11

697 126 47
                                    

🚨•••🚔

Jimin tomava seu café, encarando sua mãe, aquele silêncio só estava o deixando ainda mais nervoso, não sabia o motivo da mulher estar ali.

Ela era ocupada demais sendo chefe da divisão de roubos, que mal tinha tempo para a família.

Jimin suspirou pela décima vez naquela manhã, desviando seu olhar para o relógio, ainda tinha tempo, mas não queria que a visita dela coloca-se seu desejo em risco.

Ele realmente queria ajudar aquelas famílias.

Depois que Jeon saiu de sua casa, ele não voltou para cama, sabia que não iria conseguir dormir, resolveu ir ao um local perto dali, que vendia cestas básicas de atacado.

Comprou bastantes unidades, pedindo para que entregasse na associação de moradores do Vidigal, pedindo anonimato.

— Tem compromisso? Você não para de olhar o relógio!

Ela finalmente quebrou aquele silêncio.

— Na verdade eu tenho sim mamãe, pode me dizer o que te trás aqui?

Ela revirou os olhos colocando sua xícara em cima da mesa.

— Está sendo insensível com sua mãe Jiminie, não posso mais visitar meu filho? Preciso ter motivos agora?

Jimin se inclinou ainda mais para trás, cruzando seus braços.

— Você é muita ocupada mamãe, não sairia do serviço para uma simples visita! Eu sou seu filho, te conheço muito bem!

Maitê limpou a garganta, se ajeitando no sofá, levemente incomodada.

— Você precisa se afastar do Jungkook! Isso é uma ordem, não um pedido!

— Porquê? Porque a presença dele incomoda tanto vocês?

Ela não respondeu, mas seu comportamento deixava claro o quanto ela estava se segurando para não soltar toda a verdade que guardava.

— Eu não posso me afastar dele, estou em uma operação!

— Eu tiro você dessa operação! Você não pode ficar perto dele!

Jimin se levantou cansado, estava de saco cheio de todos esconderem as coisas de si, sem se importar o quanto isso o afeta drasticamente.

— O que mais vocês estão escondendo?

— Não estamos escondendo mais nada, Jungkook era somente o filho dos nossos amigos. E agora ele é nosso inimigo, ele vai usar isso para seu se beneficiar, ele não é mais confiável.

Ela apertava suas mãos, nervosa.

— Não acredito em você! Você está mentindo, o que está me escondendo mamãe!?

— Chega! — Ela se levantou. — Você está oficialmente fora dessa operação!

Jimin arregalou os olhos não acreditando naquilo.

— Você não é a chefe da operação, não tem esse direito!

— Eu só preciso dar um telefonema! — Ela sorriu cinicamente. — Eu não posso deixar você ficar mais próximo dele, não de novo....

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora