50

317 34 13
                                    

🚔••••🚨

Jimin caminhava ao redor de um dos abrigos, fazendo a segurança do lugar, que até o momento eles não tiveram confronto contra o exército de Israel.

Ele não conseguia descrever o tamanho do caos e da falta de humanidade que estava vendo, seu peito se dilacerava por ver as crianças completamente em pânico sem estar entendendo nada do que estava acontecendo.

— Amor?

O menor acabou se assustando ao sentir as mãos do marido sobre seu ombro.

— Que susto, Jungkookie!

O moreno mostrou a marmita, entregando ao menor.

— O Aspirante mandou trocarmos! Pode ir descansar meu anjo!

Jimin pegou a marmita se sentando no chão, olhando para o mais velho, batendo sua mão ao seu lado.

— Você ainda não comeu não é?

Jungkook arrumou o fuzil em suas costas, olhando para os lados antes de se sentar ao lado do marido.

— Não se preocupe comigo, se alimente bem e vá descansar depois!

O menor revirou os olhos.

— Você também precisa se alimentar, vamos dividir essa marmita e nem pense em recusar!

Jeon riu, passando suas mãos sobre os cabelos do marido.

— E como você está? Não tivemos muito tempo sozinhos desde que chegamos... — Ele suspirou.

— Achei que pelo menos íamos dormir juntos! — O loiro bufou. — Só fico triste por essas crianças, tão pequenas e inocentes, tendo que passar por isso!

— É realmente cruel que elas estejam passando por isso!

Jimin pega uma porção grande de comida fazendo aviãozinho até chegar na boca de Jungkook.

— Bobo! — Jeon riu, mas comeu. — Agora eu preciso cobrir alguns perímetro logo à frente, nos vemos depois!

— Você nem comeu! — Jimin fez um bico nos lábios. — Desse jeito você vai passar mal!

Jeon se aproximou dos lábios do menor, selando-os com ternura.

— Eu te amo meu loirinho! Na próxima refeição eu me junto a você, prometo!

Jeon se levantou, ajudando seu menino a se levantar logo em seguida, que acabou se aproveitando para roubar outro beijo do moreno.

— Cuidado, sou muito novo para ser viúvo!

— Não sou louco de deixar meu loirinho, ainda mais sabendo que tem vários papa viúvos por aí! — Ele saiu gargalhando.

— Idiota!

Jimin olhou para a marmita, quase não tocada, não sentindo mais vontade de comer.

— Hey!

O menor assustou com a voz infantil perto de si, ele olhou para um garotinho que aparentava ter uns sete anos, ele se escondida atrás de alguns arbustos.

— Porra eu não sei nada de árabe! — Jimin coçou a cabeça sem jeito, mas o chamou com a mão. — Será que ele entende em inglês?

Em passos lentos ele se aproximou, olhando para trás como estivesse com medo de ser descoberto.

Suas roupas estavam sujas e rasgadas, seu corpo não tinha nenhum arranhão, isso deixou o menor um pouco aliviado.

— América? — Jimin negou com a cabeça.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora