🚨•••🚔
Jimin jogou um pouco de água sobre seu rosto, sendo observado duramente por seu ex colega de trabalho, que até o momento não disse mais nada sobre o que ele tinha visto a minutos atrás.
Jeon continuava em uma das cabines, fazendo sua necessidades, não estava com cabeça para ficar encarando Fernando, acabaria socando ele ou esfregando em sua cara que Jimin era só seu agora, como não queria magoar o menor, decidiu deixar o ele conduzir aquilo como preferir.
— Vai ficar mesmo me ignorando?
Fernando soltou de uma vez, se aproximando ao seu lado.
— Não vai me explicar que porra estava acontecendo aqui?
Jimin passou suas mãos sobre seus cabelos tentando se manter calmo, não estava nervoso por Fernando espalhar para todos sobre o que aconteceu, estava desse jeito por medo de ter mais polícias naquele local.
Não suportaria ver Jungkook sendo preso.
— Porra, o que você quer que eu explique? Não sabe o que é dar uns pegas no banheiro não?
Fernando se assustou ao ver o menor sendo ignorante consigo.
— Não se faça de burro Jimin, eu quero saber porque caralhos você está fazendo isso com ele!
Jimin revirou os olhos.
— Porquê eu quis! Porque eu estou com ele! Deve se por isso? — Ironizou.
Os olhos de Fernando quase pularam para fora ao escutar aquilo.
— Eu não estou acreditando nisso! Você está falando sério? Você e ele, juntos?
— Sim! Juntos! Como um casal! Você é lerdo assim mesmo ou está querendo me irritar?
— Por Deus Jimin, você sabe o quanto isso é errado? Você só pode estar com algum problema mental? Eu não posso acreditar nisso, ele está te forçando não é?
Jimin bufou, batendo as mãos na pia completa irritado.
— Porra, qual seu problema Fernando? E alguma parada de homofobia? Ou é inveja?
Fernando negou rapidamente.
— Não sou homofóbico Jimin! Porra, eu só estou preocupado com você, e na merda que você está fazendo da sua vida!
Jungkook empurrou a porta da cabine com brutalidade, estralando seus dedos, tentando amenizar sua frustração por estar escutando aquela conversa.
Tudo que passava em sua mente, era como ele queria arrebentar a cara daquele cara.
— Amor, podemos ir? — Jeon cruzou os braços escorando na parede novamente.
— Jimin, você não pode ir com ele! Você certamente está com a síndrome de Estocolmo! Podemos ajudá-lo!
Jungkook acabou soltando uma gargalhada alta.
— Fernando, você comeu merda? Ele não me sequestrou, muito menos está me obrigando a fazer algo que não quero!
— Sério amor, esse seu amiguinho não bate bem da cabeça não!
— O foragido ninguém está falando com você! Dessa vez, você não vai escapar! Vou mandá-lo para a cadeia!
Jungkook mostrou o dedo para ele.
— Você vai me prender? Nem nos seus sonhos! Se não quiser acordar amanhã na cama de um hospital, é melhor abaixar essa sua bola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas And Barricadas
FanfictionPark Jimin um garoto de dezenove anos, que acabou de se tornar policial, deixando toda sua família orgulhosa. Já que todos os Parks seguem essa mesma carreira. Mesmo sendo treinado pelos melhores, ele ainda não conseguia se ver nessa profissão por...