37

432 59 18
                                    

🚨•••🚔

" Sua pele se arrepiava toda vez que sentia a respiração ofegante do mais velho sobre seu pescoço, com seus olhos fechados a intensidade dos toques e beijos só o excitava cada vez mais.

— Se estiver desconfortável ou doer me diga! Não hesite, por favor.

Jimin deslizava suas unhas sobre as costas de Jungkook.

— Confio em você, meu amor! "

Jimin acordou escutando vozes altas vindo de dentro de seu apartamento, ele olhou para os lados assustado por não estar entendendo o que estava acontecendo.

Ele rapidamente se deslizou para fora da cama, arrumando a camiseta grande do moreno em seu corpo.

A cada passo que ele se aproximava de sua sala, as vozes ficavam mais agressivas, temendo que aquela discussão evoluísse para agressão ele caminhou ainda mais rápido.

— Essa casa não é sua! Porque não dá o fora daqui?

Jimin atravessou finalmente o corredor, tendo visão de Fernando e Jungkook, ambos estavam perto um do outro.

Seu coração falhou ao ver Fernando apontando sua arma para o peito do moreno.

— Na verdade esse apartamento é meu sim! — Jeon deu um sorriso vitorioso, deixando o outro ainda mais furioso.

— Fernando, abaixa essa arma agora!

Jimin finalmente falou alguma coisa.

Jungkook cruzou os braços olhando para o menor de cima até embaixo, não gostando do que estava vendo.

— Seu guarda roupa está cheio de calça, amor!

Jimin revirou os olhos.

— Tem uma arma apontada para seu coração e você está incomodado que eu não estou usando calça?

Jungkook arqueou a sobrancelha.

— Quer mesmo que eu responda?

Fernando olhava para Jimin esperando por uma resposta do que era tudo aquilo.

— Fernando, abaixa essa merda dessa arma, que droga!

Jimin ordenou ainda mais nervoso do que antes.

— Jeon Jungkook você está preso! — Ele olhou seriamente para o mais velho. — Vire-se, e coloque sua mão na cabeça, devagar!

O menor arregalou os olhos, não acreditando naquilo.

— Você mentiu para mim Jimin, pensei que éramos amigos, mas você me enganou.... — Seu olhar mostrava o quanto ele estava furioso com aquilo. — Eu não acredito que você realmente nos traiu para ficar com esse bandido de quinta. Eu não vou ferrar com a minha carreira por você!

Jimin percebeu o quanto Fernando estava falando sério daquela vez, e isso só o deixou apavorado, mas mesmo ele estando de serviço, não pensou duas vezes em ir para cima do ex amigo.

Sem nem ao mesmo pensar na consequência disso.

Para a sorte de ambos, os braços do moreno foram mais rápido, o impedindo de cometer aquela loucura.

Jungkook o abraçou com força, o levando para longe do policial, que ao ver aquela atitude do menor, ficou abismado com aquela reação do menor.

— Você ia mesmo avançar em um policial? Você realmente quer ir para a cadeia junto com ele, Jimin?

Jungkook respirava rapidamente por conta do susto que tomou, seu coração quase parou no segundo que viu seu menino avançando.

— Tá querendo morrer, meu amor, não se arrisque desse jeito! — Disse sentindo seu corpo todo tremer.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora