🚨•••🚔
Estava quase amanhecendo quando o mais velho voltou ao seu estado normal, mas ele ainda não conseguia olhar para o menor, estava envergonhado pelo episódio que passou.
— Fazia tanto tempo que não passava por isso! Droga, isso não deveria estar acontecendo! Porque esse pesadelo voltou? — Ele pensava, passando uma mãos sobre a outra, nervoso.
O menor continuava passando suas mãos sobre os cabelos de Jungkook.
— Está melhor? — O menor perguntou calmamente.
— Podemos conversar agora... sobre o que aconteceu mais cedo... — Ele sorriu forçado.
Jimin desceu seus dedos delicadamente sobre a bochecha de Jungkook.
— Esqueça disso, eu quero saber como você está?
— Não se preocupe com isso!
Jimin suspirou profundamente, sentando no colo do mais velho, deixando suas duas mãos na laterais de seu rosto, o trazendo para mais perto.
— É claro que eu me preocupo, eu sou seu noivo e eu te amo Jungkook. Do mesmo jeito que você quer me proteger eu também quero, independente do que você esteja passando...
Jungkook ficou em silêncio, ele não queria trazer seu menino para aquela escuridão que o cobria, não conseguiria olhá-lo se falasse tudo que passou naqueles anos.
Não queria esconder nada de Jimin, mas sobre aquilo, ele preferia protegê-lo de seus próprios demônios.
— Amor... — Jimin sentiu sua garganta se fechar por não conseguir sequer ajudá-lo.
— Eu te amo!
Jungkook selou seus lábios docilmente nos do menor, tentando buscar novamente sua paz interior, somente o menor trazia isso a ele.
Jimin levou suas mãos para trás do pescoço do mais velho, se encaixado ainda mais em seu colo, aprofundando mais aquele beijo, tentando trazer sua paz novamente.
— Porquê não se abre comigo? Eu só quero ajudá-lo a superar isso. — Jimin sussurrou, passando seus dedos sobre os lábios finos do outro.
— Foram só lembranças.... — Murmurou olhando vagamente para seu menino. — Da guerra, mas já passou. Não precisamos mais falar sobre isso...
Jimin o olhou com ternura, mesmo que ele nunca vivenciou tal coisa, já tinha ouvido relatos de outros soldados, e de como a guerra fodeu com a mente deles.
E saber que Jeon era uma dessas pessoas, ele não sabia nem ao mesmo o que falar ou agir diante daquela situação.
— Ele está passando pelos eventos traumáticos novamente, como vou ajudá-lo se nem ao mesmo sei o que ele passou, e não posso ser infeliz de perguntar sobre isso. Fazê-lo vivenciar novamente, seria a coisa mais horrível a se fazer. — Ele pensava angustiado.
— Eu sei que as coisas que fiz não dão orgulho... na verdade o que eu fiz só deixa claro o quão desprezível eu sou... — Ele murmurou com a voz cheia de tristeza, com delicadeza ele retirou o menor de seu colo, que no momento não entendeu aquele ato. — Eu vou embora...você não merece ter uma pessoa como eu em sua vida....
Jimin acabou batendo na cabeça do mais velho, irritado.
— Se ousar a falar isso novamente, eu juro que arrebento essa sua cara. Minha visão sobre você nunca vai mudar, o que você fez naqueles anos não irá abalar ou apagar o que eu sinto por você Jungkookie!
O moreno encolheu seus ombros, olhando para baixo.
— Não diga isso...irá se arrepender... todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas And Barricadas
FanfikcePark Jimin um garoto de dezenove anos, que acabou de se tornar policial, deixando toda sua família orgulhosa. Já que todos os Parks seguem essa mesma carreira. Mesmo sendo treinado pelos melhores, ele ainda não conseguia se ver nessa profissão por...