33

613 75 11
                                    

🚔•••🚨

Jimin encarava o homem a sua frente, tentando parecer calmo e seguro de si, mas suas palavras martelavam sua cabeça, mas não de uma maneira boa, ele ainda não conseguiu formar uma resposta para aquela proposta.

Passar informações privilegiadas da polícia para eles...Eu sabia que algo assim viria do Chefe do morro, mas é algo bem mais delicado do que pensei, ele não quer simples informações, ele quer tudo relacionado ao delegado! — Jimin se mantinha ereto, com os pensamentos explodindo em sua cabeça.

— Então...Aceita?

O menor passou suas mãos sobre seu rosto, sentindo o suor frio escorrer de sua testa.

Delegado! Ele é o delegado, além disso ele foi major das forças aéreas, entregar tudo relacionado a ele, é mais do que trair a pátria, e colocar toda a segurança da cidade em risco. Eu não estava esperando por isso. — Jimin estava em um beco sem saída.

— Visão, essa é minha única proposta para livrar vocês dessa merda toda.

Jimin ainda ficou pensativo sobre aquilo.

— Eu posso até acreditar que vocês não são traidores, mas essa é a única forma de você se redimir e salvar seu noivo! Se não, direi a todos que vocês são sim traidores, eles vão acreditar em mim, não em vocês!

Ele deu um sorriso sacana.

— Tá , eu aceito! — Jimin disse rapidamente.

Ele não pensou tanto na consequência que isso pode ocorrer, ele prometeu proteger de Jungkook, e cumpriria isso.

— Boa escolha garoto! — Ele deu um sorriso perverso. — Ah, de um jeito do seu papaizinho ficar longe daqui!

— Eu não tenho nada haver com isso, eu já te disse isso! Você deveria investigar seus homens, eles que estão passando informação daqui para ele!

Tubarão se levantou ofendido ao escutar aquilo, batendo suas mãos sobre a mesa, encarando o menor sem paciência.

— Está insinuando que um dos meus homens está trabalhando com a polícia? Está querendo levar uma coça moleque?

— Estou afirmando que um deles é o X-9!

— Saia daqui antes que eu mude de ideia e te mate! Você tem dois dias para me entregar tudo sobre o delegado!

Jimin saiu sem dizer uma palavra, ao passar pela segurança reforçada do chefe do morro, um deles chamou sua atenção, era como ele já tivesse o visto antes.

Mas não lembrava em qual ocasião, mas a única certeza que ele tinha era que não tinha sido naquela comunidade.

Antes de sair finalmente daquela casa, ele encarou novamente o suspeito, e ao ver o jeito que ele o encarava, ele teve sua confirmação.

Ele era o delator, agora precisava provar isso para todos antes que ele coloque sua cabeça ou a de Jungkook a prêmio de novo.

Merda, como eu vou conseguir as informações do delegado sem chamar atenção, e conseguir provar que aquele idiota trabalha para meu Pai. Se eu soubesse que minha vida se tornaria essa montanha russa, teria fugido com Jungkook naquele época, mas que porra de vida! — Resmungava em sua cabeça, indo em direção a casa de Vitor.

Ao chegar na casa de Vitor, viu o mesmo andando de um lado para o outro, com uma expressão nada agradável ao seus olhos, pensou que pudesse ser algo com Jungkook.

Seu coração voltou a bater fortemente temendo pela vida do amado.

— Ele ainda está dormindo! A transfusão foi um sucesso!

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora