46

276 38 72
                                    

🚨•••🚔

Todos estavam ao lado de fora do cartório.

Vera arrumava o colete ainda intacto sobre o animal, que entraria juntos com os noivos, mesmo sendo proibido animal de estimação naquele local.

Rebecca e Vitor tentavam agilizar o casal de noivos a entrarem rápido, antes que eles perdessem o horário.

— Voceee tá lindão xuxuu — Jungkook falava com a voz arrastada, ainda na brisa.

Jimin olhava para Vitor estralando os dedos, raivoso, mas ele tentava segurar no moreno para não se desequilibrar.

— Ainda tá chapado Jungkookie! — Brigou com a voz embriagada.

— Você tá cheirando à champanhe! — Jeon riu mostrando a língua para o loiro.

Rebecca revirou os olhos segurando o menor pelo braço.

— Vocês dois se comportem, vamos entrar!

Vitor fez a mesma coisa com Jeon, o ajudando a entrar finalmente naquele cartório.

— E meu casamento, finalmente vou casar com meu baixinho! — Jungkook murmurava alegremente.

Jimin olhou para trás, sorrindo e mandando beijos para o noivo, tentando não tropeçar nos próprios pés.

— Boa Tarde! Jeon Jungkook e Park Jimin? — A voz grossa do juíz, fez com que a brisa e a embriaguez do casal evaporasse em passe de mágica.

Jeon limpou a garganta se colocando a frente de Rebecca, puxando o menor pela cintura, para que ele se aproximassem da mesa, onde o homem estava.

— Boa Tarde Senhor Juiz!

Jimin inclinou a cabeça, olhando para o moreno com os olhos brilhando, suplicando para aquilo não ser um sonho.

Ele nem conseguia descrever aquela sensação, seu peito parecia que explodiria de tanta felicidade.

O moreno não estava diferente de seu menino, seu maior desejo e sonho estava finalmente se tornando realidade.

Por anos ele pensou que esse momento nunca aconteceria, e agora tendo-o em seus braços, ele só queria gritar para todos que Park Jimin, agora seria Jeon Jimin.

— Esses são as testemunhas?

— Sim. — O menor assentiu.

Ele olhou para Mochi, que tentava escapar das mãos de Vera para brincar no local.

— É proibido a entrada de animal, tem uma placa na entrada! — Murmurou rispidamente.

— Ele é cão de assistência Senhor Juiz! — Jeon disse rapidamente.

O Juiz olhou não acreditando muito, mas não quis que o casamento demorasse mais que o necessário.

— Vamos começar a cerimônia, trouxeram as alianças?

Jungkook bateu as mãos sobre seus bolsos da calça, sentindo sua espinhar gelar por não sentir a caixinha de veludo.

Silencio constrangedor ecoou o cartório.

Jeon sentiu sua alma saindo de seu corpo, o deixando com uma expressão de puro desespero.

O Juiz encarava os noivos, sem saber o que dizer.

O loiro vendo aquilo, começou a sentir o suor frio escorrendo por todo seu corpo, suas mãos começaram a tremer rapidamente, parecia que a qualquer momento ele fosse desmaiar.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora