🚔•••🚨
Jimin teve dificuldade em entrar na comunidade, parecia um cenário de uma guerra, muitos tiros, muita gritaria, gás de fumaça, granada, ele estava horrorizado.
Nunca em sua vida viu algo assim em sua vida.
O deixando completamente apavorado, pensando em como o mais velho estava, não queria pensar no pior, mas aquele cenário, era difícil não pensar.
— Ele está bem Jimin, se acalma! Você está tremendo muito! — Wesley murmurava, ficando nervoso ao ver o menino naquele estado.
— Bem? Ele levou a porra de um tiro! Isso é estar bem? — Acabou falando um pouco alto.
Wesley acabou ficando calado, sabia que nada o ajudaria a se acalmar.
Em poucos minutos depois, ele estava na frente de uma casa desconhecida, mas naquele momento, pouco importava para o menor.
Ele soltou da moto em uma velocidade absurda, correndo para dentro da casa.
Vendo ele deitado no sofá, completamente ensanguentado, ao seu lado, estava Vitor, que também sangrava, mas ele segurava uma pinça, como estivesse tentando retirar a bala alojada.
— Finalmente você chegou, ele está delirando chamando por você!
Jimin correu novamente para perto deles, se ajoelhando no chão, tentando ver onde ele tinha sido atingido, mas com todo aquele sangue o fazia perder seu foco.
— Porque ele não está acordado? O que aconteceu?
Jimin perguntava desesperado.
— Só vimos uma granada ser lançada, depois vimos ele no chão desacordado, pelo ferimento ele bateu sua cabeça contra o asfalto. Controlamos sua respiração com uma máscara de oxigênio, agora ele está instável.
Jimin chamava o moreno baixinho, suplicando para que ele acordasse.
— Ele tomou quantos tiros?
— Ele foi atingido aqui do lado, do abdômen, e outro em sua coxa, mas essa eu já consegui tirar. Mas a do abdômen tenho medo de movê-la e acabar rompendo alguma veia importante!
— Ele precisa ir para um hospital! Agora!
Vitor negou.
— Ele será preso antes de chegar em um!
— Ele precisa de cuidados de um médico!
— Conheço uma enfermeira, ela está vindo! Ele está bem Jimin, respira!
Jimin o olhou feio, pronto para dar um soco no próximo que ousar a falar que ele está bem.
— Mas temos um problema maior, descobrimos que seu Pai é um policial, e foi ele que começou essa operação mortífera. Tubarão quer explicação!
O menor engoliu o seco, sentindo o olhar duro do outro sobre si.
Suas mãos começavam a tremer um pouco, mas não por medo, mas por raiva, sabendo que aquilo era obra de seu Pai.
— Merda... — Jimin murmurou, tentando não se abalar com aquilo. — Posso falar com ele depois, não vou sair daqui até que Jungkook acorde!
— Jungkook sabe disso? — A voz áspera de Vitor só deixou o menor apreensivo, não queria que o mais velho sofresse alguma coisa por conta disso.
— Deixe-o fora disso! Eu resolvo!
— Vocês são dois traidores!
— Vitor, você não sabe de porra nenhuma, então não fale asneira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas And Barricadas
FanfictionPark Jimin um garoto de dezenove anos, que acabou de se tornar policial, deixando toda sua família orgulhosa. Já que todos os Parks seguem essa mesma carreira. Mesmo sendo treinado pelos melhores, ele ainda não conseguia se ver nessa profissão por...