Como minhas amigas estão se divertindo com seus "boys" vou em direção ao bar, sento na cadeira perto do balcão e peço um champanhe pro atendente.
Fico balançando meu corpo ao som da música enquanto espero minha bebida, me assusto quando escuto uma voz atrás de mim falar e se sentando na cadeira ao meu lado.
- Sozinha?
Diz o rapaz ao meu ladoNão respondo nada, apenas analiso ele todo. Ele é moreninho e seus cabelos ondulados estão bagunçando com alguns fios rebeldes, ate que é bonitinho...
- Não, estou com alguns amigos!
Presto atenção no atendente fazendo minha bebida.- Você é muito linda... - olho pra ele e forço um sorriso - Posso te pagar uma bebida?
- Não precisa eu...
Sou interrompida- Eu insisto! Não é sempre que a gente encontra uma mulher tão linda como você.
Ele tira sua carteira do bolso, mas uma mão segurar a sua fazendo nos dois arregalar os olhos surpresos. Olho pro lado e vejo Erik com os olhos de raiva segurando forte o braço do rapaz.
- Solta ele! Você endoidou?
Pergunto com a voz alterada- Sai daqui agora! Antes que eu encha sua cabeça de bala.
Ele sussurra no ouvido do cara, mas eu consigo ouvir perfeitamente o que ele dizO rapaz assustado se levanta apressado deixando eu e ele a sós.
Que frouxo...
Penso- O que você pensar que ta fazendo?
Olho pra Erik fechando a cara- Te salvando! Como sempre.
Ele da de ombros- Me salvando? Você só pode está muito chapado mesmo.
Digo me levantando da cadeira e me aproximando deleO olho com os meus olhos cheio de raiva e com a minha cabeça levantada, lhe mostrando que eu não me intimido com o seu jeito convencido.
- Você tem que começar a ser mais grata!
Ele fala se aproximando mais de mimEstamos alguns centímetros perto um do outro nossos corpos quase se juntam, mas eu ignoro isso, pois a raiva que eu estou sentindo dele é maior.
- Tá jogando na minha cara?
Pergunto incrédula- Claro que não! Só estou falando que você deveria ser mais grata.
- Sabe o que você deveria?
Ele se aproxima fazendo nossos corpos grudarem- Hum, o que?
Ele arquea a sombrancelha- Você deveria ir se ferrar!
Exclamo e seus olhos ficam sérios me olhando profundamenteEle me encara sério, seus olhos sombrios me encaram atentamente e sem perde o jogo continuo com a cabeça erguida o olhando da mesma maneira. Percebo seu olhar ir pra minha boca e rapidamente pros meus olhos, um sorriso idiota surge em seus lábios e ele umedece eles.
- Sabe o que você também precisa?
Ele se aproximar mais e eu me apoio no balcão do bar- Não quero saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...