Jenny
Eu não sei explicar, mas quando estou perto do Erik sinto uma necessidade grande de sair do seu lado, me sinto acolhida e que nada nem ninguém poderia, ou até mesmo seria capaz de mexer comigo. O como eu me sinto a vontade do seu lado e como eu fico rindo igual uma boba quando vejo seus olhos sobre mim.
Não sei o que é esses sentimentos ultimamente, mas eu acho que não quero que acabe, quero conhecer-lo e saber mais sobre ele. Hoje no parque foi divertido e ele nem curte doces, mas comeu só pra fazer meus gostos
Posso está me iludindo em questão a ela, mas não posso evitar é mais forte que eu.
Chegamos na sua casa juntos, quando abrimos a porta dei de cara com o meu irmão no maior carinho com a Luna, por um segundo abrir um sorriso, mas logo se desfez quando percebi os seus olhares sério pra mim e para Erik.
- Onde você está Jenny?
Pergunto com a sua voz firme, enquanto me encara com sua expressão fechada. Luna segura em seu braço, lhe repreendendo com o seu olhar- Ela saiu comigo, tinha que conversar uns assuntos com ela.
Erik diz passando na minha frente, me deixando ver suas grandes costas e percebo o quanto ele é grande comparado a mim- E que assuntos foi esse? Posso saber?
Meu irmão se levanta se aproximando de Erik com seu rosto sério e sua cabeça erguida- Jotape!!
Luna segura seu braço fazendo com que ele pare de se aproximar- Você tem que parar de tratar ela igual uma criança, ela já tem a porra de 20 anos.
Erik diz alterando sua voz, meu irmão e ele se encaram- O que foi que disse?.
Jotape se altera se aproximando, mas Luna o puxa lhe impedindo- Chega!!
Me manifesto, tentando para com essa briga besta- Vocês tão parecendo duas crianças !
Luna diz olhando pra Jotape, que ainda tem seus olhos sobre Erik- Me irrita o fato de você não confia em mim cara, somos amigos! Esqueceu?
Erik diz- Não esqueci, mas queria saber o que a minha irmã fazia com você...
Exclama e posso ver que está com raiva- Jotape eu e ele só saímos, só isso! Qual é o problema?
Indago ficando ao lado de Erik- E por que vocês estão tão próximos ultimamente? primeiro o dia do sofá, depois na lanchonete e agora hoje.
- Eu só sair com ele porra!
Grito ficando irritada com toda essa perseguição- Eu e ela fomos resolver pra reunião de amanhã Jotape, a Vivia achou melhor que ela fosse comigo do que outra garota.
Erik diz, levanto meu olhar pra olha-lo e sua expressão está seria, como antes sem esboça qualquer tipo de sentimentos.- Fala sério...
Digo revirando os olhos e saindo dali- Jenny!!
Escuto a voz dele antes de eu sairVou em direção a piscina na intenção de ficar completamente sozinha e sem ter todo esse drama que minha vida é. Fico surpresa quando vejo Vivia conversando com o Felipe na piscina, me escondo em um painel grande que tinha ali pra que eles não me vejam e eu acabe estragando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...