Cap 50 - A festa!

24 3 4
                                    

Jenny

Era uma tarde de domingo, aqui estava uma correria com os preparativos para a festa que iria acontecer a noite. A senhora Hannah ontem achou melhor, eu e a meninas dormirem aqui e todas se arrumarem num salão que ela mesma indicou.

E aqui estamos eu e as meninas no salão do amigo da senhora Hannah, as meninas tão terminando de fazer o cabelo. Eu já havia terminado, então estava apenas fazendo as unhas já que fui uma das primeiras a começa a arrumar o cabelo.

- Yumi, o que você tá achando do Brazil?
Pergunta Vivia a olhando

- Eu tô amando, de verdade! Aqui é tudo muito incrível e é tão lindo.
Ela diz animada e olhando pelo espelho, já que está virada pra nós enquanto arruma o cabelo

- Que bom né gata!
Luna diz, dando uma piscada e a manicure pintando as unhas da sua mão

- Tem algum lugar que você queria ver aqui Yumi?
Indago olhando para as meninas

- A praia!! Quero muito ir a praia.
Ela diz com uma empolgação.

- Então depois disso tudo a gente tem que marca de ir a praia.
Vivia diz

- Sim, temos que marca!
Luna fala animada

Essa daí não perde uma oportunidade de ficar fora de casa ou para ir em alguma festa, não a culpa deve ser muito ruim você fica dentro de uma casa sem ninguém. Já que seus pais viajam muito, ela ficaria maior parte do tempo sozinha em casa, mas como tem nós isso acaba não acontecendo.

- Luna sendo Luna!
Digo

- Pode me dar a outra mão, por favor!
A manicure fala, terminado a minha mão

- Claro!!
Coloco minha mão sobre a almofada e ela começa a pinta-la

- Meu Deus! Agora eu tô bastante ansiosa pra ir a praia.
Yumi diz sorrindo

- Temos que ver direitinho!
Fala Vivia

- Sim...
Luna responde

Ficamos algumas horas no salão terminando o cabelo, as unhas e a maquiagens. E logo iríamos para a mansão dos Salles, pois a Senhora Hannah disse que estaria um estilista nos esperando em sua casa e trouxe vários modelos de vestidos para hoje a noite.

Depois que terminamos de nós arrumar, ficamos perambulando pelo shopping e por cada canto que passamos, as pessoas nos olhava e praticamente estávamos sendo os centro das atenções.

- Tô me sentindo... - Yumi dá uma pausa olha ao redor, parecia constrangida - Estranha...

- Não tá acostumada com isso né Yumi?
Pergunto andando ao seu lado

- Digamos que eu gosto de passar despercebida...
Ela diz, dando uma risada fraca

- Então acho melhor você se acostumar, por que andar com a gente é passar por essas coisas.
Vivia diz e Luna assenti, concordando com a cabeça

- Isso mesmo!
Diz Luna

Ficamos rindo andando pelo shopping e conversando sobre assuntos aleatórios, passamos por várias lojas de assessórios e também compramos um salto pra hoje a noite.

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora