Cap 73 - Está linda hoje...

12 2 0
                                    

Erik

Depois da última festa que teve no morro, eu não vi a Jenny e muito menos falei com ela sobre o que aconteceu, eu sei que o jeito que eu falei com ela não foi maneiro, mas de verdade nem eu sei o que deu em mim para agir daquela forma. Eu quero muito resolver as coisas com ela, mas eu também sei que eu na vida dela só estaria lhe trazendo mais tristezas.

Quando chegamos na casa no campo da minha família, a minha prima a Letícia já veio correndo me abraça e ela todas as vezes faz isso quando eu chego aqui.

Não consigo presta atenção em mais nada, ao não ser na cena de ver a Jenny conversando com o idiota do Márcio. Eu não sei se posso cobrar ciúmes ou se não posso, na verdade essa situação que eu e ela estamos é muito confusa, e estou esperando só um momento pra que eu fique a sós pra conversar com ela.

Assim que arrumei as minhas coisas, fui procurar a Jenny querendo resolver essa situação entre nós de uma vez por todas. Procuro pelo seu quarto e quando acho o mesmo, dou de cara com o filho da puta saindo do quarto da Jenny e não consigo controlar a minha raiva subir pelo meu corpo, olho pra Jenny e ela me encara seria ao lado do seu irmão.

Jotape sai do quarto me levando pra a parte de baixo da casa, ficando um pouco afastado e numa tentativa de liberar a raiva que sinto, dou um soco bem forte numa árvore.

- O que ele tava fazendo lá?
Pergunto-o, ficando em sua frente

- Ele só trouxe a mala dela pra dentro, só isso.
Ela da de ombros

- Não quero ele perto dela...

- Olha eu sei que vocês namoram, mas ela não é sua propriedade ok cara?
Jotape fala, e rapidamente me viro pra encara-lo

- Jenny é minha Jotape, e eu nunca vou deixar outra pessoa encostar nela.

Saio dali, entrando pra dentro do meu quarto e indo arrumar as minhas coisas.

[...]

Era tarde, e decidi que queria muito andar de cavalo o resto do povo escutou e decidiram vim também. As meninas sugeriram uma corrida a cavalo, e desde que cheguei a minha prima Letícia não saio do meu pé e quis ter uma corrida de cavalo comigo.

Admito, que não era bem a companhia dela que eu estava querendo nessas férias, mas não sei o que fazer já que a Jenny não está falando comigo, e com razão...

- Você como sempre sabe andar muito bem a cavalo Erik!
Diz Letícia

- Obrigada, prima!
Dou um pequeno sorriso

Olho pra trás procurando a única garota que consegue entrar na minha mente e as minha veias saltam do meu braço quando eu aperto o meu pulso com força, vendo a Jenny conversando mais uma vez com o idiota do Márcio e fico ainda mais bolado, ao ver ele levar ela pra onde ficam os cavalos.

Viro o meu cavalo pro lado e galopo para onde eles acabaram de ir.

- Erik!!!
Exclama Letícia, vindo atrás de mim

Assim que chego no estábulo me deparo com a cena de Márcio com as mãos na cintura de Jenny, tentando lhe levantar pra sentar no cavalo e não consigo controlar a minha raiva pela aquela situação.

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora