Jotape
Já era 04:00 horas da manhã quando eu acordei e fui arrumar as coisas para poder viajar. Acordei e fui direto tomar um banho, depois que terminei troquei de roupa e fui ajeitar minha mala, não consigo comer de manhã então não comi nada.
Era 04:30 da manhã quando terminei tudo, pego meu celular, desbloqueou ele e ligo pro fornecedor, chama algumas vezes, mas logo ele atende.
- Tudo pronto já?
Falo pelo celular- Tudo sim! Já tá tudo pronto.
- Pode pá! Já tô chegando aí.
Digo antes de desligar a ligaçãoColoco meu celular no bolso, pego a chave do apartamento em cima do balcão junto com a chave da moto, pego a minha mochila com poucas roupas minhas colocando nas costas. Abro o apartamento e fecho logo em seguida, vou pro elevador e aperto no boato de descer.
Chego na portaria e jogo a chave pro porteiro que quase deixa a chave cair, mas segura e vou saindo pela porta de saída. Vejo minha moto estacionada, subo na mesma ligando-a e saindo do estacionamento.
Posso ver a garota parada em frente ao hotel com uma duas mala e uma bolsa de costas, me aproximo dela com a moto que dá um pulo de susto.
- Tá cá porra, o que a gente vai fazer com esse tanto de mala?
Pergunto olhando pras malas e pra ela, logo fica sem graça- Eu tô indo morar lá... Não passar uns dias, preciso disso tudo que está aqui.
Diz dando de ombros e olhando pro ladoBufo revirando os olhos, pego meu celular dentro do meu bolso e começo a ligar pro fornecedor. Logo atende
- Quero que mande um carro pro endereço que vou te passar pelo whatsapp!
Digo encerando ela enquanto falo no celular- Por que?
- Não pergunta caralho, só faz!
Digo já perdendo a paciência- Beleza...
Desligo a ligação, entro no whatsapp clicando na conversa dele, mando a localização que sem demorar responde com um emoji de legal, desligo o celular, colocando dentro do bolso novamente, tiro o capacete da garupa e entrego pra ela, que coloca na cabeça ajeitando o cabelo.
- Sobe aí!
Digo me apoiando na moto- E as minhas coisas?
Ela pergunta- Tão chegando já, pra pegar elas.
Olho ao redorEla tira a bolsa das costas e coloca junto com as outras duas malas, se aproxima da moto e sobe nela, mas mantém um certo de distância de mim.
- Não vou te morder!
Digo- O que você disse?
Ela diz me encarando pelo retrovisor- Se segura em mim ou você vai cair.
Digo dando de ombrosLogo ela se aproximar um pouco e envolve seus braços pela minha cintura apertando um pouquinho. Fico ali parado esperando o carro chegar pra pegar a mala dela, olho pelo meu relógio e vejo que já é 04:52.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...