Erik Salles
Já fazia quatro dias que a irmã do Jotape desapareceu depois do acontecido, ninguém sabe onde ela está e pra onde foi, e muito menos sabe se a garota está no Japão. Já era pra eu e minha família ir embora, mas como temos uma dívida com a garota, oferecemos nossa ajudar pra ajuda na buscar dela e no que for preciso pra que encontre ela.
Não julgo ela, pois ela acabou descobrindo que os pais que ela pensava e lutava tanto pra ser reconhecida, não eram seus pais verdadeiros e que seus pais biológicos morreram a bastante tempo. Não deve ter sido fácil raciocina isso de uma vez, e deve ter a magoado o fato que a pessoa que ela mais confiava, que era seu irmão, escondeu essa verdade sobre ela.Todos os dias procuramos por ela sem parar, mas nada de rastro da garota, ninguém a viu e não encontramos nada que possa ajudar na buscar. Já comecei a acreditar que ela talvez nem esteja mais no Japão, o que é impossível, mas não podemos duvidar de nada!
Já são 13:00 da tarde e estou no meu carro rondando as ruas de Tokyo a procuras de pistas que possar ajudar na investigação, não colocamos polícia na investigação por um motivo BEM óbvio
Estou num lugar onde é cheio de loja, achou que aqui eu devo achar alguma coisaContinue andando pela cidade e perguntando pra todo mundo, se alguém tinha a visto, mostrando a foto que eu tinha dela e a mesma coisa de sempre, ninguém nunca tinha visto ela. Era como se a garota nunca tivesse nem existido, mas também não julgo ela era nova por aqui, aposto que quase ninguém a conhecia.
Entrei no meu carro e continuei a buscar pela cidade de Tokyo____________________________________________
Jenny Dashton
Fazia quatro dias que eu estou presa nesse inferno e sem saber notícias alguma do meu irmão, a velhinha que me ajudou, a Senhora Yuhita ela vem sempre me trazer comida. Ela está me ajudando a procura meu irmão, não sei onde meu irmão atualmente está morando, então mandei procurar ele perguntando por Jotape Miller. Mas a mesma disse que ainda não o achou e que ninguém o conhecia, mesmo assim continuamos a procurar e eu prometi a ela que tiraria sua neta e ela dali
Nesses quatro dias o psicopata do professor tentou me agarrar, mas eu sempre recuei e lutei pra que ele não me tocasse, e a Yuhita sempre que percebia arrumava uma desculpa pra tirar o idiota do Usuku do quarto, me livrando de ser abusada.
Estava no meu quarto amarrada e cheias de marcas pelo corpo e com ele todo dolorido, e sem forças, pois sempre que eu revidava o Usuku me batia muito forte e sempre me sufocava. A marca de suas mãos ficaram no meu pescoço, na tentativa de me enforcar.
Enquanto estou amarrada sobre a cama, o Usuku entra no quarto e meu coração começar a bater muito forte, pois se ele tentar algo comigo, dessa vez a Yuhita não está em casa pra me ajudar. Por que ela disse que iria procurar pelo meu irmão- Olá meu amor!
Fala Usuku se aproximando de onde estou amarrada- Eu não sou o seu amor e nunca vou ser!
Digo fazendo seu semblante ficar com raiva por alguns minutos, mas logo voltar ao normalCom aqueles olhos estranhos, ele me encarar por alguns segundos e depois voltar a falar
- Acho que já tá na hora de você ser toda minha...
Diz ele com um sorriso maldoso no rosto e com uma expressão que só de eu ver me deixar com muita medo- Do que você... Tá falando?
Digo falando devagar, com medo do que ele pretende fazer- Eu vou te mostrar o tanto do meu amor por você, minha querida!
Ele fala e se aproximar de mim, com um sorriso no rosto e meu coração começar a errar as batidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...