Cap 52 - Uma bela família

26 4 1
                                    

Jenny

Erik e os meninos saíram, Vivia não se segurou e puxou o Felipe pra dançar já que começou toca uma música.

Percebo alguns olhares das pessoas sobre mim e uns cochichos. Bom... Eu não me importo com isso e sei que o assunto é pelo fato do senhor sedutor, está com uma garota nunca vista ao seu lado.

- Tá no mundo da lua gata!
Luna diz, olho pra ela rindo e balanço a cabeça

- Tô entediada...
Bufo em frustração

- Pior que não tem nada pra fazer...
Yumi diz e nos concordamos

Fico estranha ao sentir que estou sendo bastante observada, olho ao redor procurando por algo que nem eu mesma sei e encontro os olhos daquele rapaz. O Bruno! Ele conversar com alguns cara e não tira os olhos do lugar que eu estou, depois que percebe meus olhos sobre ele da um sorriso de lado, reviro meus olhos tirando minha atenção pra ali.

- Tá com medo?
Luna indaga me olhando

- Um pouco... Primeira vez que eu estou num lugar assim!
Falo a olhando e luna assenti

- Como estão as coisas com o David?
Luna diz e Yumi fica surpresa pela pergunta, presto atenção na conversa

- Eu não sei... Acho que somos amigos, se conhecemos faz algumas semanas...
Ela diz dando de ombros

- Bom, isso é verdade! - Falo e dou um sorriso amigável - Onde é o banheiro? Vocês sabem?

- É entrando naquele corredor!
Luna diz aprontando pra um corredor abaixou da escada

- Já volto!
Falo saindo

Passo pelo salão que está cheio de pessoas, ando perto por algumas delas e umas até sorrir pra mim, e eu retribuo sorrindo de jeito amigável. Abro a porta do banheiro e entro numa cabine, fechando-a logo em seguida.

- Aí que ódio Maya!!
Escuto uma voz feminina, bastante familiar

- Deixa isso pra lá Layla...
A tal da Maya diz

Essa é a garota de mais cedo que está as atirando em cima do Erik e que eu discutir com ela.

- Não tem como! Quem ela acha que é? O Erik é meu Maya. MEU!
Exclama ela e eu reviro os olhos

O garota patética correndo atrás de um cara que tá nem ai para ela, haja paciência pra uma coisa dessa e Erik tem um gosto bastante peculiar viu!

- Ela vai se ver comigo! Tá mexendo com a pessoa errada!
Ela fala e eu abro a porta do banheiro com tudo

A mesma me olhar sem entender nada e seus olhos arregalados me dão vontade de solda uma gargalhada, de tão horrível ela ficou.

- Falando de mim fofa?
Falo irônica com um lindo sorriso no rosto

Olho pra sua amiga que me encara confusa, a olho dos pés a cabeça e a mesma nervosa abaixa o olhar.

- De você? - A tal da Layla rir, se aproximando - Até parece!

- Não foi o que estava parecendo!
Falo e me aproximo pra perto, a fazendo da um passo pra trás

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora