Ainda estamos dando uma volta pelo shopping, enquanto conversámos e incrível o como a meninas consegue fazer com que minhas preocupações desapareça, mas claro que agora eu tenho que ficar em alerta.
Pelo que a Vanne comentou eu tô sendo perseguida e que eles está me vigiando, não é de menos já que apareceu do nada em meu apartamento.
Estava distraída com meus pensamentos, quando bato em alguém quase preste a cair, mas a pessoa me pega pela cintura e me puxando impedindo que eu caia.
Abro meus olhos e vejo Fábio na minha frente, segurando meu braço e me olhando com aquele olhar preocupado.
- Me perdoa, eu não vi você!
Ele diz e me solto rapidamente deleMas que droga esse garoto tá em todo canto, tá me perseguindo é?
- Tudo bem Fábio! Não se preocupar com isso.
Dou um sorriso sem graça- Oi Luna e oi...
Ele fala esperando que ela complete- Viva!
Diz logo em seguida e ele assentir com a cabeça- Posso conversar com você Jenny?
Ele olha pra mim e depois pras meninas- Vem, vamos ver uma loja aqui perto.
Luna diz puxando Vivia me deixando sozinha com Fábio no shoppingEle olha as meninas ficarem uma certa distância e logo trás sua atenção pra mim, me olhando atentamente
- Eu quero pedir perdão por ontem eu não sei o que deu em mim, de verdade.
Ele diz coçando a cabeça e me olhando arrependido- Fábio eu quero que você entenda que eu passei por uma coisa muito complicada - Dou uma pausa e ele me olhar atento - Então aperta meu braço forte, não vai ser algo que eu vou gostar!
- Eu sei disso, me perdoa!
- Tudo bem, não liga pra isso
Dou tapinha de leve no ombro dele- Olha Jenny... - ele se aproxima - Eu tô interessado em você e muito, te achei uma garoto atraente e quero te conhecer melhor!
Ele fala e eu arregalo os olhos surpresa, achou que por isso eu não espera e sinceramente não sei o que dizer. Ele é bonito e ficar com ele foi legal, mas não sei se que quero algo sério, não sei nem se quero me relacionar com alguém amorosamente. Ainda não...
- Fábio, sinceramente eu não sei... Eu tô um pouco confusa
- Tudo bem e entendo, mas eu quero te conhecer melhor.
Ele segura meu rosto me fazendo olha-lo- Ok, mas vamos no meu tempo ok?
Digo- Sim, seu tempo! Agora vai lá, volta pras suas amigas. Depois a gente conversa
Ele da um beijo na minha bochecha- Tá certo!
Me viro pra ir embora, mas ele me para me fazendo olha pra trás
- Você pode me dar seu número?
- Claro!
Dou meu número pra ele e aceno indo embora, procurando as meninas pela loja que falaram, vejo Luna e Vivia olhando roupa, mas só olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...