Estávamos na festa e eu ainda não tinha visto o Senhor Ramon, e muito menos nada do Felipe aparece. Ficamos eu, Luna e Vivia de olho na Heloá que as vezes perguntava do pai e do irmão, tentava disfarçar ela dizendo que eles foram resolver problemas de adultos e que voltava logo.
Os pais de Vivia também estavam aqui e estavam vendo toda algazarra que tínhamos feitos, eles olhavam como se estivesse orgulhosos dos filhos, o pai de Erik fala algo prós meninos e depois sobe pra cima, ficando apenas a Senhorita Hannah.
Ela vai na mesa pega uma taça de champanhe e conversar com algumas mulheres importantes lá.
- Vem dançar comigo Heloá?
Vivia diz puxando a menina pro centro do salãoOlho pra cima onde fica a parte de cima, vejo Erik com um cigarro em suas mãos olhando pra cá seus olhos sombrios encontram os meus, mas logo são roubados quando uma ruiva se aproxima dele sorrindo. Ela fala algo em seu ouvido e ele continua sua expressão seria e fria, ela segura em sua mão lhe puxando pra dentro de uns do corredor.
- Você vem dançar?
Luna pergunta- Acho que vou dar um volta, podem olhar Heloá pra mim?
- Claro que sim!
Luna sorrir- Qualquer coisa liguem pra mim.
Mostro meu celular, antes de sair de lá subindo as escadasSou interrompida quando escuto a voz da senhora Hannah me chama, me viro lhe procurando e ela se aproximar com um sorriso encantador no rosto e sua taça de champanhe
- Querida! Muito bom ver você aqui.
Ela sorrir, me abraçando e dando um beijo em meu rosto- Digo o mesmo!
Dou um sorriso de mostrar os dentes- Você está perfeita! Por isso as pessoas não tiram os olhos de você.
Ela da um empurrão de leve em meu ombro e eu sorrio balançando a cabeça- Muito obrigada senhora Hannah, a senhora também está um arraso.
- Senhora não, assim eu me sinto velha
Ela faz cara de triste e um biquinho, não me seguro e dou uma risada- Me desculpe!
Digo sorrindoEla me encara olhando em meus olhos, com um brilho e mexe nos meus cabelos, ajeita umas das mechas que estão na frente do meu rosto e as coloca atrás da minha orelha.
- Eu tenho uma leve impressão que você e Erik dariam muito certo.
Ela diz sorrindo e eu sinto meus rosto queimar, tenho certeza que estou padecendo um tomateComeço a tossir sem parar e meus olhos se arregalam surpresa com o que acabou de dizer
- Eu e Erik Salles? Sem chance senhora... Hannah!
Dou um sorriso fraco, disfarçando meu nervosismo- Hum que seja!
Ela estreita os olhos me encarando e depois se retirar me deixando láAgora eu sei com quem a Vivia puxou, ela tem muita as atitudes da mãe. As duas são doidinhas
Balanço minha cabeça rindo e subo as escadas da mansão segurando no ferro para não tropeça, quando vejo que já estou um pouco longe das pessoas e do salão, me agacho e começo a tirar os meus saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomansaJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...