Cap 77 - Nala!!

14 2 0
                                    

Jenny

Já tinham se passado algumas semanas, e eu ainda estava presa, mas dessa vez na casa deles. Me prenderam dentro de um quarto e sempre mandam uma emprega trazer algo para eu comer, mas faz dias que não consigo comer nada.

Daqui alguns dias é meu aniversário a única coisa que eu consigo pensar é como estão as minhas amigas, o meu irmão e principalmente o Erik. Fico pensando o porque dele ter feito tudo isso, tentando acreditar que aquilo realmente aconteceu, fico me perguntando por que a Yumi fez aquilo e nesse momento ela pode está agora com eles.

E sempre que penso em tudo que aconteceu lágrimas caem em meu rosto, tudo foi um plano deles, foi tudo planejado. Eu me sentir um lixo por tanto tempo, por culpa de pessoas que eu nunca fiz nada e não entendo porque me tratar dessa forma.

A porta do quarto é aberta, a senhora de antes entrar com uma bandeja com algumas comidas. Ela deixa a bandeja em cima da mesa, notando que a última bandeja que ela deixou eu não toquei nem um pouco.

- Você precisa comer, ou vai acabar desmaiando.
Ela fala, sua expressão mostrar preocupação

- Eu não tenho mais razão pra está aqui, um desmaio não faz diferença.
Falo, olhando a janela do quarto

Ela deixa a bandeja que trouxe na mesa, pegando a que deixou e sai do quarto fechando a porta logo em seguida.

Encosto minha cabeça na parede sentindo minhas forças se esgotando e não tendo forças nem para poder me levantar, estou exausta e destruída.

Sentindo as minhas forças indo embora, me encolho na cama que estou e lutando para que meus olhos não se fechem completamente, mas é inútil e acaba perdendo completamente a consciência.

[...]

Os dias passaram e era dia do meu aniversário, o dia que os Dashton colocaria as mãos no dinheiro que o meu pai tinha deixado pra mim.

De manhã a governanta trouxe roupas novas para mim, junto com outra bandeja, mas eu não toquei mais uma vez na comida.

Tomei um banho longo tentando colocar todos esses pensamentos embora, troco de roupa. Estava fraca e precisava me apoiar nas paredes para que não acabasse caindo. Me olho no espelho por alguns minutos e nem me reconheço, estou acabada e meu rosto está tão exausto.

Saio do banheiro segurando nas paredes, dando de cara com a cobra da Vanne. Com um vestido vermelho curto e colado, os cabelos soltos e um batom vermelho em sua boca.

- Nossa... Você está destruída! - Ela fala me olhando com desdém - O que achou? Como eu estou?

- Vai se ferrar... Vanne.

- Eu só não te mato agora, porque precisamos de você. Mas não se preocupe, depois de hoje você vai ter que dar Xauzinho para o seu querido irmão.

- Você é louca...

- Não amor... - Ela sorrir, se aproximando - Eu sou esplêndida e vou ter tudo que eu sempre quis, em minhas mãos.

- Você vai se arrepender de tudo isso, eles vão me encontrar...

- Claro que vão, mas morta!
Ela sai do quarto, dando uma gargalhada horrenda.

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora