Cap 59 - Meu corpo queimando!

28 3 1
                                    

Erik

Jenny cada dia mais consegue mexer completamente com a minha cabeça, esse seu jeito e suas manias fazem eu ficar bastante interessado nela, coisa que nunca aconteceu com nenhuma garota.

Ao mesmo tempo que eu quero ela em minha cama, quero que ela fique agarrada em meus braços. Que ao mesmo tempo que eu sinto vontade de bater naquele rostinho lindo, na hora do sexo. Eu quero beijar ele e só de imagina alguém perto dela, faz meu sangue formiga.

Ontem foi muito difícil me controlar com ela toda nua na minha frente e me vi quase perdendo o controle quando, ela pediu pra que eu a ajudasse tirar a roupa.

Ela dormiu em meus braços e disse que eu deveria acorda-la para a faculdade, tentei convencer para que não fosse hoje, mas ela disse que era importante. Então me dei por vencido e agora já são 05:30 e eu estou aqui admirando-a, enquanto, dorme igual um anjo.

- Jenny...
Falo baixinho para acorda-la

A balanço devagar para que possa acordar, mas ela continua dormindo e fico com pena de acorda-la, mas ela disse que eu deveria mesmo se ela não quisesse. Eu a sacudir mais uma vez, ela resmunga um pouco.

- Acorda Jenny...
Falo acariciando seu rosto

- Se fizer isso, eu nunca vou acordar...
Disse, abrindo os olhos lentamente e com a voz arrastada de sono

- Não queria assusta-la!
Falo e me levanto, me encostando na cabeceira

Ela se deita em meu peito e que sensação boa é ter ela, assim comigo.

- Vou tomar um banho, acho que o meu pé já deve estar melhor né!
Ela diz, se levantando e coloca os pés no chão

Cai algumas vezes, na tentativa de tentar andar. Na outra vez que ela tenta e vejo que vai acabar se machucando, corro a segurando em meus braços.

- Cuidado mano...
Falo a segurando

- Que saco... Eu realmente preciso ir hoje pra a faculdade e eu já estou faltando tanto, nunca vou me formar dessa maneira!
Fala cabisbaixa

- Posso levar você pra faculdade e te buscar se quiser...
Falo

- Não quero te atrapalhar Erik...
Diz e eu a lhe levo para o banheiro

- Você não vai me atrapalhar coelhinha, eu até que quero te levar pra faculdade, é bom que eu afasto alguns pau no cu que fica atrás de você.
Digo

Ela se apoia na pia balançando a cabeça rindo, enquanto me olha do seu lado.

- Isso é ciúmes?
Ela arquea sua sobrancelha, me olhando

- Talvez seja...
Digo me aproximando

Me aproximo mais do seu corpo, deixando nossos corpos colados um no outro. A mesma passa seus olhos pela minha boca e por todo o meu rosto, levo minhas mãos em seu rosto e beijo, que logo me dá passagem para aprofundar o beijo.

Sua língua passear pelo canto da minha boca e só um simples beijo, está me deixando louco para empurra-la sobre essa pia e lhe fuder sem nenhuma calma.

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora