Ontem quando desliguei a ligação com as meninas, fiz algo pra comer e capotei. Ultimamente tô me sentindo bastante cansada e cheia de sono, mas também né, não tem como eu não ficar
Acordo quando escuto a companhia tocar discontrolavel, saio da cama com os olhos inchados e coçando o mesmo, vou pra sala e pego a chave abrindo a porta.
Dou de cara com as meninas encostadas no batente da porta rindo super animadas, como se tivesse preste a descobrir o mundo
- Ainda tava dormindo sua doida!
Luna diz entrando junto com Vivia- Vocês não tem o que fazer não?
Pergunto fechando a porta quando elas passam- Vai logo se arrumar que o dia hoje vai ser corrido, acho que você já sabe que vai ter festa hoje a noite!
Vivia diz sentada no sofá- Sim, eu sei - coço minha cabeça - eu chamei um amigo pra ir hoje
- Que amigo?
Luna me olhar arqueando a sombrancelha- Eu não acho uma boa idéia levar desconhecido pro morro.
Vivia diz- Mas a gente levou a Luna na outra vez
Falo indo pra cozinha e pegando um copo de água- Mas eu confiei, pois ela era sua amiga e vejo que não errei em confiar.
Vivia olhar pra Luna e pisca, a mesma manda um beijinho pra ela- Eu sei disso, mas ele não precisa exatamente ver pra onde estamos indo.
Dou de ombros segurando o copo e garrafa de água, olhando pras meninas- Você vai vendar o garoto?
Luna pergunta confusa- Claro que não né!
Falo o óbvio- Ah sim né!
Diz Vivia- O que você pensar então?
Luna se senta na poltrona de frente a Vivia- O carro que a gente foi daquela vez, o vidro era bem escuro e não dava pra ver muito. A gente pode ir até o lugar da festa com o vidro fechado, pelo menos ele não vai saber como ir até a Rocinha.
Bebo meu copo de água- É uma boa idéia...
Vivia diz e Luna concorda- Quem é esse amigo? É o Fábio?
Pergunta Luna- Não! É o filho do meu patrão.
Dou um sorriso fraco- Eu tô começando achar que você perdeu o juízo...
Luna diz colocando a mão no rosto- Meu Deus! Se isso der errado, você tá tão lascada.
Vivia fala- Eu sei disso! Mas o garoto falou que tinha voltado da França e que queria se divertir. Por que não levar ele pra festa de hoje né?
Dou de ombros- Você é maluca!
Luna diz balançando a cabeça- Amo vocês!
Saio dali e vou ao meu quartoEntro no quarto indo pro banheiro, ligo o chuveiro e resolvo lavar o meu cabelo. Termino meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha, pego o secador e começo a seca o meu cabelo. Termino o que estava fazendo, indo pro meu guarda roupa procurar uma roupa e opto por um short jeans e um casaquinho curto rosa junto com um tênis branco. Passo um pouco de perfume pelo meu corpo e saio do quarto indo pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...