Cap 57 - Você vai ficar bem...

27 4 1
                                    

Erik

Nala correu para dentro de vários corredores procurando pela Jenny, mas não teve sucesso, provavelmente ele estava sentindo os cheiros por onde ela podia ter passado.

Ele entro dentro de um quarto cheirando todo lugar e latiu apontando para dentro de um closet.

- Ela está aí Nala?
Falo atento e corremos para dentro do closet

Tiramos tudo jogando as coisas no chão, abrindo o armário que Nala entrou e ficou algumas horas cheirando, e balançando o rabo agitado, mas dá a meia volta e sai do quarto.

Sinto meu corpo fica tenso pela demora que isso está se tornando, pego um cigarro em meu bolso junto com o isqueiro e acendo, levando-o a boca.

- Já é o sétimo!
Jotape diz

Nós saímos do quarto e ficamos seguindo o cachorro alemão, que cheirava cada parte do chão.

- Preciso me acalmar...
Falo, sugando meu cigarro e soltando a fumaça pelo nariz

- Acho que seu cachorro perdeu o olfato!
David diz

- Deixa de ser idiota! Ele está passando pelos lugares que ela está. - sugo mais uma vez meu cigarro e solto a fumaça - Não sei se percebeu, mas o quarto estava bagunçado e alguém esteve lá.

- Erik tem razão! Tenho a impressão que estamos quase perto de encontra-la...
Diz Jotape e eu levo meu cigarro a boca, sugando logo em seguida

O meu cachorro late, chamando nossa atenção e logo corre em disparada, descendo uma escada que leva ao chão e eu acredito ser o porão.

- Oh ele encontrou uma coisa!
David fala apontando

Jogo meu cigarro e nos três corremos, descendo a escada. Quando chegamos no final, vejo um corredor que está um pouco escuro e pouco difícil de enxergar, não conseguindo avistar o meu cachorro.

- Onde está o Nala?
Indago, estreitando os olhos tentando enxergar-lo

- Calma! - David coloca a mão em seu bolso, ligando a lanterna de seu telefone - Temos iluminação agora!

Vejo meu cachorro no final do corredor parado, olhando para trás e da um latido entrando dentro de um corredor.

- Já tô ficando agitad...

Não termino a frase quando sou puxado com tudo pelo Jotape e nos três nós escondemos em uma coluna, quando logo escuto passos se aproximando e vejo o idiota do cara de antes que vi conversando com a Jenny. Ele passa por um corredor e depois que observando que está, liberado para sair saímos e entramos sem demora no corredor que o Nala tinha entrado.

- Droga... Onde será que ele entrou agora?
David indaga, olhando para as duas portas que tem no corredor

- Aqui é muito estreito e fácil de se perder... - Disse Jotape - Jenny tá aqui, tenho certeza!

- Também acho isso!
Falo

- É pode até ser, mas como vamos descobrir a entrada se o cachorro foi na frente.
David diz cruzando os braços

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora