Jenny
Por um breve segundo tudo tinha se apagado e eu lentamente estava perdendo a consciência, a única coisa que passa na minha cabeça foi quando eu fugir de Fábio. Depois disso, tudo que aconteceu foi como se tivesse sido apagado da minha mente
Quando acordo olhando pra o quarto que eu estou, que é bem discreto e nada chamativo, fico assustada por não saber onde estou e de quem é esse belo quarto, tão charmoso.
Assustada me levantando rapidamente da cama, mas levo logo a minha mão a cabeça quando sinto uma dor forte nela.
- Devo ter bebido muito ontem...
Digo com a mão na cabeça, alisando na intenção de aliviar a dor- Sim bebeu muito!
Escuto a voz do irmão de Vivia do meu ladoEu reconheceria essa voz em qualquer lugar, voz que faz qualquer mulher fica com as pernas tremendo e pode ter certeza que não é de medo.
- O que você está fazendo aí e porque eu estou aqui? Onde eu estou ?
Pergunto olhando ao redor- Pra quem acordou agora, cê tá fazendo muita pergunta.
Ele diz me olhando sério, cruzando os braços- De quem é esse quarto?
Pergunto puxando o lençol pra que possa cobrir meu corpo, enquanto olho fixamente pra mim.- Meu...
Diz com sua voz grave se levantado do sofá que tinha em seu quarto- Seu quarto? Como vim parar aqui?
Vejo ele se aproximar da sua cama e vim pra perto de mimSentada em cima da cama com o lençol cobrindo as minhas pernas, só observo Erik se aproximar e acabo notando o quanto ele fica lindo com roupas casuais.
Ele se aproximar ficando na minha frente, me olhando de cima para baixo com tanta intensidade em seu olhar, tudo nele é intenso. O jeito que ele me olhar faz meu corpo esquenta e que eu perca as forças pra me mexer, tentando ficar calmar aperto o lençol com as mãos e dou um suspiro fraco.
- Acho que sou seu protetor, coelhinha.
Ele diz com sua voz firme e sedutora, enquanto não tira os olhos do meu rosto- O que disse?
Sinto as palavras quererem falhar.Ele da um sorrisinho de lado, colocando as mãos no bolso da sua bermuda olhando pra o lado e logo voltando a sua atenção a mim novamente. Ele se sentar na cama ficando mais próximo de mim, me olhando em meus olhos ele da outro sorriso que faz qualquer mulher ficar apaixonada.
- Eu sou seu protetor, coelhinha!
Ele diz mais uma vez e dessa vez de forma mais firme, e intensa.Nunca sentir tanta necessidade de beijar alguém como eu estou sentindo, sinto vontade de saber qual é o seu gosto, vontade de descobrir mais coisas sobre esse cara sério e misterioso.
Sinto suas mãos apertarem fortemente as minhas pernas e sem perceber solto um suspiro longo fechando meus olhos.
- Posso fazer uma coisa?
Pergunto sentindo minhas mãos suarem e minhas pernas ficarem fracas.- Claro...
Não sei como, mas consigo forças para me levantar da cama e noto que não estou com as roupas que fui a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...