Jenny
Algumas semanas se passaram e nesse tempo acabei não tendo muito tempo com Erik, já que ele estava ocupado com os negócios do seu trabalho e conferindo algo com as entregas de mercadoria de alguma coisa que eu nem quis saber, sei que são coisas ilegais.
Não era bem isso que eu imaginava pra minha vida se relacionar com um cara que tem vários crimes nas costas, mas penso que está com ele trás uma calmaria na minha vida e a conexão que temos eu nunca sentir com ninguém.
Meu irmão falou comigo que já está vendo uma casa pra eu e ele morarmos juntos, disse a Yumi que ela também poderia ir se quisesse, mas preferiu continuar no apartamento e eu também conversei com o senhor Fabrício sobre isso.
Amanhã iremos viajar com a família Salles para a casa no campo deles e estou ansiosa, pois vou poder matar a minha saudade que estou do meu namorado podendo passar mais tempo com ele.
Estou no meu quarto do meu apartamento me arrumando para poder sair com o meu irmão, ele disse que faz um tempinho que não tivemos um momento só eu e ele, e também estou com saudades de conversa com meu irmão.
Escolho um top verde para vestir, pego uma calça folgada preta e coloco alguns assessorias. Penteio meu cabelo passando um pente no mesmo, pego minha bolsa preta colocando a chave do apartamento, meu celular e algumas coisas pessoais dentro da bolsa.- Vai sair? Esses dias você só passou dentro de casa comigo.
Fala Yumi- Vou com meu irmão.
Dou um sorriso pra ela- Bom passeio então - Ela fala - Vou trazer uma amiga pra ca ok?
- Tudo bem! Até depois Yumi.
Aceno me despedindo delaAbro a porta do meu apartamento fechando-a em seguida, entro no elevador apertando no botão que vai pro andar de baixo. Chego na portaria dando bom dia pra o Senhor Fabrício que faz alguns dias que eu não vejo também.
- Bom dia Senhorita Jenny!!
Ele exclama sorrindo- Só Jenny Senhor Fabrício.
- Está bem!
Ele sorrir e eu aceno saindo da portariaJá encontro o bem querido irmão me esperando apoiado no seu carro preto, assim que me aproximo ele abre os braços me evolvendo em um grande abraço caloroso.
- Esqueceu do seu irmão, Joaninha.
Ele me aperta em seus braços- Claro que não dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...