Com medo de sair durante o dia, Toby ficou no seu abrigo dormindo com um olho aberto e outro fechado. Quando caiu a noite ele arrumou as suas coisas escondendo tudo com pano, pra ninguém roubar e saiu levando duas pistolas, um rifle de caça, corda, um pedaço de lona e uma faca.
Ele caminhou em silêncio pela floresta com uma lanterna em mãos, tentado achar o rastro de algum animal. Toby movia os olhos e ouvidos seguindo sons e farfalhar de folhas, tudo na expectativa de encontrar alguma coisa.
O garoto para ao lado de uma árvore e analiza seu tronco que estava cheio de arranhões.
“Cervo macho!” pensou Toby. “Está húmido, é recente!”
Voltando a seguir o rastro, Toby começa a ouvir o som de água corrente. Seguindo por mais algumas dezenas de metros, ele desliga a lanterna e se abaixa olhando por entre as árvores, cerca de cinquenta metros a frente era possível ver um jovem cervo macho roçando os chifres numa árvore.
Toby pega seu rifle e silenciosamente engatilhou a arma, o garoto apoia o cano em uma árvore e olha pelo escopo. O cervo não parecia ter notado sua presença ainda, mas de repente ele ouviu um som de galho caindo. O animal move sua cabeça atento com os arredores, e quando se preparou para fugir, Toby apertou o gatilho e sentiu o coice do rifle em seu ombro.
O cervo salta e cai logo em seguida, Toby corre a toda velocidade na direção do animal que estava se debatendo no chão. Assim que se aproximou o garoto sacou sua faca e apunhalou o cervo no coração, em poucos segundos ele para de se mover.
O garoto respirava pesadamente com um sorriso no rosto, sem perder tempo ele amarra a perna do cervo com uma corda e joga por cima de um galho firme de uma árvore, depois passa a corda em volta do tronco de outra árvore e começa a puxar a corda erguendo o animal.
Toby prende a corda e se aproxima do cervo, com sua faca ele começa a cortar o couro do animal. Depois de removido o couro Toby o enrola e deixa num canto, começando a abrir a barriga do animal derrubando as entranhas no chão.
Vários metros escondidos entre as árvores Daryl estava observando o garoto, ele também estava caçando e seguiu o som do tiro. Ele viu Toby estender uma lona no chão e começar a separar vários pedaços bons de carne sobre a lona, incluindo corações, fígado e rins. Em seguida Toby começa a remover a cabeça e alguns dos ossos do animal, algo que deixou Daryl muito surpreso.
Assim que Toby termina de esfolar o cervo ele se prepara pra voltar, o garoto fecha a lona e a amarra com a corda fazendo um tipo de bolsa que põe nas costas logo em seguida. O couro Toby estendeu no chão e usou pra enrolar o resto da carne, assim que termina ele acaba se tocando de algo.
“Como vou levar isso pro abrigo? O pai sempre levava a parte pesada.” Pensou Toby, ele ouve passos e se vira pra ver Daryl alguns metros dele.
Sacando uma de suas pistolas, Toby encarou Daryl em silêncio.
“Fica calmo, só vim ver se precisa de ajuda com isso!” disse Daryl apontando pro cervo couro do cervo recheado de carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The walking dead.
FanfictionNessa fic teremos Toby como MC, um garoto com sérios problemas mentais, cujo pai era um ex-soldado maluco que acreditava em teoria da conspiração e tals. Toby se junta ao grupo de sobreviventes na pedreira, e por ser imprevisível todos ficam em guar...