Toby estava dentro da água de costas para Amy, a garota esfregava o cabelo do jovem fazendo bastante espuma. Vez ou outra ela encarava as várias cicatrizes nas costas do garoto com curiosidade, mas não queria perguntar pois tinha uma leve ideia do que tinha acontecido.
“Pronto, mergulha pra tirar a espuma!” Disse Amy e Toby o fez, assim que volta a superfície ele usa as mãos pra pentear o cabelo pra trás.
“Meu cabelo está esquisito.” Disse o rapaz.
“O xampu tira a oleosidade do cabelo e, deixa bem cheiroso.” Disse Amy abraçando Toby por trás, ela passa suas mãos no peito dele e as desce lentamente até sua virilha. O garoto estava com uma ereção e assim que Amy toca seu pênis ele o sentiu ficar rígido. “Você não é nada mas sabia?”
“Como assim?” perguntou Toby.
Amy movia suas mãos tocando a genitália dele e responde: “Eu estou falando do tamanho, até que é grande pra alguém da sua idade.” Ela faz uns movimentos com a mão que fez Toby endurecer o corpo e respirar de forma trêmula, ela sentiu a viscosidade em sua mão e ri sabendo que ele teve uma ejaculação. “Oque você achou?”
“Isso foi estranho... Mas é um estranho bom.” Responde Toby.
“Você nunca se masturbou antes? Nunca bateu umazinha?” perguntou Amy.
“Não sei.” Responde Toby se virando pra Amy. “Podemos fazer isso de novo?”
Amy sorri lavando a mão na água e diz: “Essa noite eu vou no seu acampamento, é bom que esteja acordado... e não conte a ninguém que estivemos juntos, é nosso segredo.”
“Tá.” Responde Toby secamente.
Amy da um selinho no rapaz e caminha pra fora da água pegando suas roupas e se vestindo, ela olha pra Toby e acena subindo o rio.
Toby coloca a mão no peito sentindo o coração bater rápido, essa era a única vez que seu coração bateu tão rápido sem que o motivo seja medo, raiva ou adrenalina de uma caçada.
O garoto sai da água e pega suas coisas, ele veste só a calça e volta pro seu acampamento levanto o resto nas mãos. Suas roupas estavam sujas e fedidas então ele pegou uma muda de roupa limpa e se trocou pela primeira vez em alguns dias.
“Vou ter que tentar lavar isso.” Diz Toby olha do para a calça e camisa suja.
Como ainda era cedo, Toby equipou as armas nas pernas e calçou suas longas botas. Ele deixa a roupa suja pendurada em um galho e caminha floresta a dentro para ver se suas armadilhas haviam pegado alguma coisa.
Enquanto vistoriava as armadilhas Toby não pode deixar de pensar na Amy, ser tocado por ela, os beijos e oque ela fez antes de ir embora, foi a primeira vez que Toby sentiu tanta coisa. O beijo o toque das mãos dela fizeram Toby sentir calafrios, arrepios e uma onde de prazer que o fez contorcer os dedos dos pés.
No passado a rotina de yibu era só treinar, comer, dormir e treinar novamente, se ele soubesse que fazer aquilo que a Amy fez era tão bom, com certeza teria feito muitas vezes.
Toby volta para seu acampamento trazendo consigo cinco esquilos, foi um dia muito bom e produtivo. Ele vai até o acampamento na direção de T-dog que parecia estar juntando lenha, assim que T-dog o vê ele o cumprimentou.
“Esi amigão, vejo que se deu bem hoje de novo.”
“Consegue esfolar?” perguntou Toby.
“Sim, Dale me ensinou um pouco.” Responde T-dog.
“Bom. Aqui, limpa e de pro seu pessoal. É bom assar logo, não sei quanto tempo ficou nas armadilhas.” Diz Toby entregando os esquilos.
“Valeu, vou acender a fogueira e começar a limpar.” Disse T-dog e Toby acenou com a cabeça e voltou em silêncio pra seu acampamento. T-dog olhou pro garoto se afastar e disse: “Ele tomou banho? Tá cheirando xampu.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The walking dead.
FanficNessa fic teremos Toby como MC, um garoto com sérios problemas mentais, cujo pai era um ex-soldado maluco que acreditava em teoria da conspiração e tals. Toby se junta ao grupo de sobreviventes na pedreira, e por ser imprevisível todos ficam em guar...