capítulo 49

16 4 0
                                    

Depois de trazer Rick pra dentro, houve uma troca de turnos e Toby ficou de vigia com outros do grupo pra os soldados descansarem. Rick tinha tomado banho e trocado de roupas, depois disso foi até a enfermaria.

Ao abrir a porta ele viu Amy dormindo na cama e na cama ao lado estava os dois bebês dormindo em silêncio. Rick foi até a cama dos bebês e ficou olhando os pequenos, uns dos bebês se mexe dando um gemido que fez Rick dar uma risada.

“A bebê da Lori é a de cabelos escuros!”

Rick olhou para Amy e disse: “Sinto muito se te acordei!”

“Não foi você, qualquer barulhinho que esses dois fazem já me acordam.” Disse Amy.

“Você disse, a bebê. É uma menina?” Pergunta Rick olhando para os bebês.

“Sim.” Disse responde Amy.

Rick toca a mão da bebê e diz: “Ela tem a cara da Lori.”

“É. Que nome vai dar a ela?” pergunta Amy.

“Nome? Não sei, estou com a cabeça tão cheia que não consigo pensar em nada.” Disse Rick.

“Estou pensando em um bom nome pro meu bebê, mas não consigo encontrar nenhum nome bom.” Disse Amy. “Talvez os outros possam ter uma boa ideia.”

“É, talvez.” Concordou Rick.

No cair da noite, o jantar foi feito, todos estavam juntos no refeitório conversando. Amy entrou com seu bebê e Rick estava com o outro.

“Olha só quem apareceu!” disse Glenn.

“Deixa eu ver essas coisinhas lindas!” Disse Axel sorridente se aproximando. “Já decidiram os nomes?”

“Ainda não!” disse Rick.

“Oque acham estarem ideias? Precisamos de nomes de menino e de menina.” Disse Amy.

Carol vai até Amy e diz: “Posso segurar?”

“Claro!” responde Amy dando o bebê.

“Que tal chamar de, George?”  Disse Carol.

 “Esse é um nome de velho, que tal Philip?” disse Andrea que estava sentada coladinha com Diego.

“Tonas seria um bom nome.” Disse Marco.

“Tomas...” repetiu Amy. “É, esse soa muito bem.”

“O que estão fazendo?” pergunta Toby entrando no refeitório.

“Estamos decidindo nomes para os bebês.” Responde Carl.

“Legal.” Disse Toby indo até Carol e dando uma olhada no bebê. “Já escolheram algum?”

“Bem, geralmente é o pai que escolhe, nós gostamos de Tomas, oque você acha?” pergunta Amy.

“Tomas. É um nome legal.” Disse o rapaz sorrindo, ele segura a mão do bebê e diz: “Oque acha, gosta de Tomas?”

O bebê se moveu nos braços de Carol e ela diz: “Acho que ele gostou.”

“Ou odiou, nunca saberemos!” disse Beth. “Deixa eu segurar ele um pouco!”

“E a minha irmã? Ela precisa de um também.” Disse Carl.

“Que nome você acha que deveríamos dar, Carl?” pergunta Rick.

“Bem, estava pensando, talvez Sofia, e tem Karen, Andreia, Patrícia... Ou Lori. Não sei.” Disse o garoto.

“Rick vai até Carl e entrega a bebê para ele.” Assim que o fez a bebê grita se mexendo.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora