capítulo 04

51 8 0
                                    

Toby estava com seu pai em um bote no meio de um lago num dia de inverno, Toby usava roupas de frio e seu pai estava vestindo um longo casaco de pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toby estava com seu pai em um bote no meio de um lago num dia de inverno, Toby usava roupas de frio e seu pai estava vestindo um longo casaco de pele.

“Pai, oque viemos fazer aqui? Eu tô com frio!” Disse Tony tremendo.

“Não se incomode com o frio, precisa de autocontrole.” Disse o pai.

“Nós vamos pescar?” Perguntou Toby.

“Não, você vai nadar!” Responde o pai.

“Nadar? Mas tá frio.” Diz Toby incrédulo.

“É por essa razão que você vai nadar. Na vida terá muitos obstáculos, um deles é cair em um lago congelado.” Diz o pai se levantando. “Tire a roupa e pule na água, você deve nadar até a terra. São cinquenta metros, lá tem uma fogueira e poderá se aquecer e vestir sua roupa seca.”

Toby olha na direção da praia e vê o fogo aceso, ele muda a visão pá seu pai e diz: “É muito longe, eu não consigo!”

“Consegue sim, isso é uma ordem, vai!” disse o pai. “Ou você quer ser punido?”

Toby balança a cabeça negativamente e começa a tirar a roupa, assim que estava nu ele respira fundo e olha pra seu pai.

“Vai!” disse o pai e então Toby pula do barco mergulhando na água gelada.

O garoto bate as pernas e os braços se afastando do barco, ele nadava o mais rápido que podia para sair logo da água. Estando uns trinta metros de terra firme, Toby sente seu corpo congelar e começa a ter dificuldade pra respirar

Após nadar mais da metade do percurso, Toby sente seu corpo pesar e mal conseguia manter a cabeça fora da água. Ele começa a entrar em pânico e sente seu corpo ser puxado pra baixo, no desespero eles vira pra olhar pra seu pai que estava a alguns metros dele.

“Pai, socorro, eu tô com medo!” diz o garoto que a estava pálido.

“Continue nadando, você está quase lá. Não pode deixar medo te dominar!” gritou o pai.

Tony tenta continuar mas começa a afundar, se esforçando pra tentar subir ele começa a ser envolvido por escuridão e fecha os olhos.

Assim que acorda, Toby deu uma forte puxada de ar enchendo os pulmões e começa a tossir, ele se levanta olhando em volta e se vê dentro do abrigo na árvore.

Sonho?” pensou Toby com uma colher em mãos, e do seu lado estava o pote de chocolate que havia recebido de Dale, Toby já havia comido 1/5 do doce.

Antes de sair do abrigo o garoto cobre o pote com um pano pra não atrair formigas, em seguida desce até a fogueira que já havia apagado. Toby olhava pra fogueira e não via sua carne em lugar nenhum, ele considerou que tudo havia virado carvão já que ele havia dormido por um tempo.

Sem muita coisa pra fazer, Toby pega um pouco de lenha e amontoa tudo em cima da fogueira apagada. O garoto pega a faca que estava na bainha em sua cintura, enquanto segura o cabo ele desrosqueia uma pederneira de dentro do cabo da faca e usa pra ascender o fogo.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora