Em Woodbury, vários zumbis andavam pelas ruas, depois da sua de Toby e seu pessoal, uma gorda de zumbis invadiu a cidade atraídos pelo barulho dos tiros. Eles tinham entrado pelo portão destruído, e pra piorar, alguns homens que morreram no confronto também viraram zumbis, assim como o próprio governador.
Martinez estava com outros cinco homens armados atirando contra os zumbis, mas cada um que matavam, mais zumbis surgiam.
“Temos que atrai-los pra fora, peguem um carro!” Disse Martinez.
Um dos homens vai até uma caminhonete e entra, os outros sobem na traseira e o veículo começa a se mover, passava por cima dos zumbis em direção a saída. Enquanto isso, aqueles na traseira atiravam e gritavam fazendo barulho guiando boa parte dos zumbis pra fora da cidade.
Nos prédios haviam várias pessoas nas janelas, a maioria mulheres e crianças. Um grito ecoou de repente dentro e um prédio, uma mulher que estava dormindo se levantou e começou a morder todo mundo, aparentemente havia sido infectada.
Quando Martinez retirou, ele e os outros homens bloquearam o portão derrubado e mataram os zumbis restantes, ao irem para o prédio onde os sobreviventes estavam, no momento em que abriram a porta de entrada um zumbi saiu, era uma garotinha.
Rapidamente Martinez atira matando ela, e no corredor do prédio ele viu mais zumbis.
“Não!” disse ele entrando com os homens e mataram os zumbis em busca de sobreviventes. Encontraram alguns adolescentes, e mulheres. Os idosos que eram mais lentos foram infectados, e depois de cuidar de todos eles reuniram os sobreviventes, pegaram comida e água e foram pra outro prédio.
“Droga!” gritou um homem tatuado chutando uma porta. “Isso é tudo culpa do Merle e daqueles filhos da puta que ele trouxe. Temos que ir atrás deles, temos que nos vingar.”
“De quê? Você sabe muito bem que nós somos os culpados, isso iria vir até nós cedo ou tarde.” Disse Martinez.
“Do que então falando?” pergunta uma mulher.
Martinez explica como conseguiam armas e comida, ele diz que exterminavam outros grupos e pegavam tudo deles.
“Esta dizendo que tudo oque foi construído em Woodbury, foi as custas da vida de pessoas de outros grupos?” pergunta outra mulher aterrorizada.
“Oque? Vai me dizer que não gostava dessa vida? Comida, roupas, viver sem preocupação. Tudo oque vocês fizeram foi aproveitar, e nós sujamos as mãos.” Diz um homem magro com uma pistola.
“As pessoas que nos atacaram ontem, eles vieram atrás de vingança?” pergunta um homem velho que havia sobrevivido.
“Não, aparentemente, nós tínhamos capturados pessoas do grupo deles, o grupo do irmão do Merle.” Disse Martinez. “Eles vieram, pegaram o pessoal deles e foram embora.”
“Olha a sua volta, Martinez, Woodbury já era. Temos que procurar um novo lugar pra ficar.” Disse outro dia caras.
“Durante a invasão de ontem, um os caras disse alguma coisa sobre prisão. Deve ser um lugar seguro.” Disse o cara tatuado.
“A prisão está repleta de zumbis, é impossível limpar aquele lugar sem um grupo grande. Mesmo que eles tenham conseguido, não deixariam a gente entrar.” Disse Martinez.
“Não precisamos de permissão, só precisamos ir e tomar o lugar.
“Oque está querendo dizer, Mike? Pra irmos lá e matar todos eles?” pergunta Martinez.
“Isso mesmo. Eu tenho uma ideia de como fazer isso sem que ninguém morra... pelo menos, ninguém do nosso lado.” Disse Mike sorrindo.
“Nós não vamos.” Disse Martinez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The walking dead.
Fiksi PenggemarNessa fic teremos Toby como MC, um garoto com sérios problemas mentais, cujo pai era um ex-soldado maluco que acreditava em teoria da conspiração e tals. Toby se junta ao grupo de sobreviventes na pedreira, e por ser imprevisível todos ficam em guar...