Depois de receber as roupas, Toby havia fechado a porta do banheiro. Ele fez o curativo em sua perna e começou a se vestir, as roupas que recebeu consistiam em uma calça jeans escura, uma camisa branca, notas pretas que iam até metade da canela e um casaco laranja, semelhante a que caçadores usavam. As roupas eram um pouco folgadas, oque era bom.
Depois de vestir tudo, Toby colocou seu cinto com o coldre, ele não o tinha entregado com as roupas. Ao colocá-lo ele fez uma manutenção rápida das armas e as guardou, os dois revólveres calibre 22 ficaram um em cada bolso do casaco, as duas pistolas ficaram no coldre, e as pistolas calibre 22 ele guardou dentro dos bolsos da calça, uma em cada.
Assim que abriu a porta do banheiro, Martinez estava com a mão erguida como se fosse bater, ele sorriu e perguntou: “Como ficaram as roupas?”
“Bem, folgadas do jeito que eu gosto!” disse Toby.
“Que bom.” Disse Martinez.
A dupla caminhou até a sala onde Toby se sentou numa cadeira.
Martinez se sentou na cadeira reclinável e pergunta: “A perna tá doendo?”
“Um pouco, mas é suportável.” Responde Toby.
“Olha Toby, eu posso ser indelicado, mas tenho que perguntar. Suas cicatrizes, como as conseguiu.
Toby contou uma história, uma que ele havia se perdido e um homem o encontrou. O homem cuidou dele e o treinou pra sobreviver, mas as custas de muitos traumas. Cada erro e cada recusa lhe custava uma ferida.
Martinez ouviu em silêncio, ele entendeu como o rapaz era tão estoico e tolerante a dor.
“Que história.” Disse Martinez. “Oque aconteceu com esse cara?”
“Morreu, foi mordido por um zumbi e eu o matei. Ele teve seus lados ruins, mas se não fosse por causa do que ele fez comigo, eu já estaria morto a muito tempo.” Disse Toby se lembrando de seu pai. “
“E o seu pai, como ele reagiu a isso?” pergunta Martinez.
Toby sorriu se lembrando do Daryl. “Ele não é muito bom com as palavras, mas dá pra entender o que ele sente através dos olhos dele. Fico feliz d tê-lo encontrado.”
Martinez abriu um sorriso, a forma como Toby falou mostrava o quanto ele valorizava Daryl, ele era seu amigo, um irmão que nunca teve.
“E o seu grupo como é, é bom lá onde quer que você veio?” Pergunta Martinez.
“É, o grupo se ajuda, juntos sobrevivemos.” Disse Toby. “Quando vou poder ver os meus amigos?”
“... Não sei, isso não é comigo.” Responde o mais velho.
“Esse tal governador, ele está torturando meus amigos?” pergunta Toby.
Martinez sentiu o ar mudando na sala e com um sorriso forçado ele diz: “Do que está falando? Nós não...”
“Eu conheço o Merle, ele não se dá bem em lugares pacíficos. Isso significa que por trás do clima agradável daqui, muito sangue foi derramado. Provavelmente seu líder está tentando conseguir informações sobre onde meu grupo está, ele quer ir matar todos, não é?” disse Toby sério.
“Do que você está falando? Nós não vamos fazer isso?” disse Martinez com um sorriso falso.
“Martinez, meus amigos não vão sobreviver, não é?” pergunta Toby num tom calmo.
“... Eu não sei.” Disse Martinez respirando pesadamente.
“Me ajude Martinez, me ajude a fugir daqui. Preciso voltar pra minha família.” Disse Toby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The walking dead.
FanficNessa fic teremos Toby como MC, um garoto com sérios problemas mentais, cujo pai era um ex-soldado maluco que acreditava em teoria da conspiração e tals. Toby se junta ao grupo de sobreviventes na pedreira, e por ser imprevisível todos ficam em guar...