capitulo 31

27 4 0
                                    

Toby estava com os braços apoiados no toco da cerca do pasto, seus olhos estavam focados no celeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toby estava com os braços apoiados no toco da cerca do pasto, seus olhos estavam focados no celeiro. Desde que Hershel havia falado sobre o velório mais cedo e negado deixar Rick e o grupo ficar no local, Toby ficou pensando no que tinha lá.

“Oque tá fazendo aqui?” Pergunta Daryl se aproximando de Toby.

“Nada, só pensando em que fazer.” Disse Toby.

“Eu ouvi sobre a Amy, aquilo é verdade? Ela tá grávida?” Pergunta Daryl.

“É. Isso é bem estranho.” Disse Toby.

“Que merda hein? Ter um bebê com o mundo desse jeito, a criança vai sofrer um bocado.” Disse Daryl parado ao lado de Toby.

Ouvindo as palavras de Daryl, Toby ficou pensativo. Era realmente ruim ter um filho agora?

“Ai, quer dar uma volta? Eu armei algumas armadilhas, vamos checar comigo.” Disse Daryl. “Quem sabe esbarramos num podre, podemos aliviar o estresse.”

“Certo, vamos.” Disse Toby.

O rapaz vai até seu trailer e pega duas facas de caça, depois vai até o acampamento de Daryl que ficava afastado de onde os demais ficavam.

Daryl arrumava sua besta e suas flechas, Toby olhou em volta e pergunta: “Porque você fica tão longe do acampamento?”

“Não gosto de grupos grandes, achei que você era como eu.” Disse Daryl. “Porque está dormindo no trailer perto de tanta gente?”

“Quando eu durmo com a Amy, eu não tenho pesadelos. Pelo menos não tanto quanto tinha antes.” Responde Toby.

Daryl sorri e diz: “Que bom pra você!” vendo que Toby só estava com duas facas presas ao cinto ele perguntou: “Cadê suas armas, vai levar só essas facas?”

“Sim. Essas facas são o suficiente.” Responde Toby.

“Okay. Vamos nessa!” disse Daryl.

Os dois seguem em silêncio até a floresta a pouco mais de meio quilômetro da fazenda, Daryl havia feito muitas armadilhas, mais do que Toby pôde contar. Daryl não teve muita sorte, de todas as armadilhas ele só conseguiu algumas ações e pequenos roedores, como ratos e esquilos.

Eles andaram pela floresta até chegar na rodovia, e pra sorte da dupla, eles avistam um grupo de cinco zumbis.

“Fica atrás de mim, eu cuido deles.” Disse Daryl erguendo sua besta enquanto um zumbi se aproximava, quando ele ia atirar Toby arremessou uma de suas facas acertando a cabeça do zumbi mais próximo. Dando uma risada ele diz. “Você tá agindo tão normal esses dias que até esqueci que você não é normal.”

“Isso é ruim?” pergunta Toby pegando a outra faca e jogando em outro zumbi.

Daryl mata os três zumbis restantes com suas flechas e responde: “Na nossa situação atual, você ser assim é muito bom!”

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora