capítulo 07

48 6 4
                                    

Toby sentiu um cheiro bom se seguiu até às proximidades do acampamento, Shane o vê e acena para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toby sentiu um cheiro bom se seguiu até às proximidades do acampamento, Shane o vê e acena para ele. Toby por algum motivo não ia com a cara de Shane, então olhou em volta e viu Dale em cima do trailer.

O velho Dale estava sentado em uma cadeira debaixo de um grande guarda sol lendo um livro, quando moveu a mão para o lado tentando alcançar um catil no chão, de repente alguém entrega o cantil em sua mão. Estranhando isso Dale olha pro lado e vê Toby sentado do seu lado.

“Aí Deus!” Disse Dale dando um pulo com o susto. “Quando você chegou aqui?”

“Agora.” Responde Toby.

“Bem, fique a vontade. Estou feliz por você ter vindo me visitar.” Disse o velho olhando pra Toby que ficou em silêncio. “E a lata de chocolate, estava gostosa?”

Toby olha daje nos olhos e acena positivamente, depois disso ele olhou em volta e conseguiu ver seu acampamento.

De repente ele ouviu alguém gritar de longe: “Dale, vem comer!”

“Olha só, é a melhor hora do dia. Oque acha de almoçar conosco?” perguntou Dale e Toby hesitante aceitou.

A dupla desce do trailer e Toby segue Dale até onde o grupo estava sentado, todos estavam reunidos comendo a carne do cervo, menos Daryl e Merle.

“Pessoal, olha quem veio comer com a gente.” Disse Dale animado apontando para Toby, todos olharam pro garoto com um sorriso, menos duas ou três pessoas.

“Eai amigão? Fico feliz por você estar aqui com a gente!” disse T-dog.

Carol se levanta do acento ao lado da filha e pega um prato e serve carne para Toby.

“Aqui querido.” Disse ela o servindo.

Toby pega o prato e se afasta pra comer sozinho, enquanto isso Carl e Sophia o olhavam de longe.

“Porque ele fica sozinho?” perguntou Sophia a Carol.

“É porque ele é esquisito.” Disse o pai de Sophia.

“Não é nada disso, ele só não é acostumado com muitas pessoas.” Disse Carol. “Porque não vai falar com ele?”

“Eu posso? Ele tem armas.” Disse Sophia.

“Ele não vai machucar você, ele não confia nos adultos.” Disse carol. “E nós estamos aqui pra caso algo acontecer.”

“Tudo bem.” Disse Sophia abrindo um leve sorriso e indo na direção de Toby.

Carl vendo Sophia se aproximar do garoto e os dois comem enquanto conversam, Carl olha pra sua mãe e pergunta: “Mãe, posso ir comer com a Sophie e com o outro garoto?”

“Não, é perigoso. Ele está armado.” Disse Lori.

“Lori, deixe-o ir. O garoto não vai ferir ninguém.” Disse Shane.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora