Toby POV—
Depois de toda a confusão na cidade, eu, Rick, Glenn e Hershel voltamos em uma silenciosa viagem de carro. O clima estava pesado e volta e meia Rick olhava pra mim pelo retrovisor, ele olhou pro rapaz do meu lado gemendo de dor e começou a fazer várias perguntas.
Primeiro, o nome do cara era Rendall, ele tinha um grupo que vivia em movimento e sua última parada foi a cidade em que estávamos. Ele foi resiliente a não nos dizer onde seu grupo estava.
Quando chegamos na fazenda ao amanhecer, fomos recebidos pelo pessoal. Amy correu até mim e me abraçou, Andrea, Diego, Marco e Guillermo ficaram em volta de mim perguntando oque aconteceu.
Assim como foi comigo, Rick foi recebido com um abraço por sua mulher, que por sinal eu não vou com a cara dela. Glenn foi abraçado pela garota legal... Maggie, eu acho.
Hershel olhou para Patrícia que estava com Jimmy e disse: “Patrícia, teremos uma cirurgia, prepare o lugar.”
Tudo estava tranquilo, isso até T-Dog apontar para o carro e pergunta: “Ai, quem é aquele cara?”
Todos olharam para o carro em guarda e Glenn responde: “O nome dele é, Rendall.”
Todo mundo se aproxima pra dar uma olhada, já eu segui na direção da casa. Por algum motivo e eu estou furioso, não que eu saiba o motivo.
“Toby, oque aconteceu?” pergunta Amy.
“Pergunta pro Rick.” Respondi tirando a mochila e entregando a Amy. “Trouxe algumas coisas pra você.”
“Pra mim?” pergunta ela abrindo a mochila e só ver as barras de chocolate seus olhos brilharam, isso me acalmou um pouco. “Onde conseguiu isso?”
“Venham aqui!” chamei todo mundo.
“Que que foi carinha?” pergunta Marco.
“Na cidade eu achei um armazém cheio de comida, estou pensando em voltar lá. Oque vocês acham?” perguntei.
“Acho uma ótima ideia.” Disse Andrea “O nosso estoque está acabando e o clima está pesando por causa disso.”
“Verdade.” Concordou Diego. “Se conseguirmos comida, as coisas podem se animar um pouco.”
“Pode ser perigoso.” Eu disse. “Eu tive que matar três caras do grupo do Rendal, eles atacaram o Rick, Glenn e Hershel. Pode ser que se formos a cidade esbarramos em mais alguém do grupo deles.”
“Isso parece muito perigoso!” disse Amy.
“Se vocês forem, eu vou junto.” Disse Guillermo. “Quero ser um membro significativo desse grupo, por isso farei oque eu puder pra ajudar.”
“Então, como está planejando ir lá? Sendo você achou que não vai só chegar fazendo barulho.” Disse Diego.
Ouvindo isso eu dei uma risada e disse: “Meu plano é mais simples do que imaginam, teríamos que parar o veículo um fora da cidade e enviar duas pessoas a pé pra checar e há alguém por lá. Seria bom se tivéssemos alguns walkie talkies.”
Diego sorriu e disse: “Nas caixas com armas e munições que pegamos no meu prédio, havia remédio e alguns rádios comunicadores de curta distância!”
“Porque você tinha isso?” perguntou Andrea a Diego.
“Pra polícia não rastrear nossas ligações.” Responde Diego.
Eu entro no trailer e pego as chaves no painel, sai logo em seguida e abro o bagageiro. Diego do meu lado puxou uma caixa preta de plástico e ao abri-la revela alguns rádios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The walking dead.
FanficNessa fic teremos Toby como MC, um garoto com sérios problemas mentais, cujo pai era um ex-soldado maluco que acreditava em teoria da conspiração e tals. Toby se junta ao grupo de sobreviventes na pedreira, e por ser imprevisível todos ficam em guar...