capítulo 17

33 5 0
                                    

Depois que amanheceu, os homens do acampamento começaram a recolher os cadáveres dos zumbis. Toby ficou deitado no seu trailer com uma forte dor de cabeça, acompanhada de uma febre nada agradável. Mesmo estando mal, Toby se sentia bem mentalmente estando com uma arma em mãos. O trailer estava silencioso e ele estava sozinho aproveitando o silêncio quando Amy entrou seguida de Andrea.

“Como está se sentindo, melhorou?” Perguntou Amy.

“Estou bem. Consigo escutar novamente.” Disse Toby.

“Não parece muito bem pra mim!” Disse Andrea se aproximando da cama no fundo do trailer e tocando o rosto de Toby. “Ele está com febre.”

“Já estive pior.” Diz o rapaz.

“Não duvido!” disse Andrea.

“Estamos indo até o rio lavar roupa, precisa de alguma coisa?” perguntou Amy.

“Não se preocupe comigo, se eu precisar de alguma coisa eu vou atrás. Pode ir tranquila!” diz Toby se sentando.

“Pode depender mais de mim sabia? Temos que cuidar uns dos outros.” Disse Amy.

Toby ficou em silêncio por um momento, ele se levanta e abraça Amy sem soltar sua arma.

“Ontem eu fiquei com medo quando não te vi, não sei se é importante, mas não quero te perder.” Diz o rapaz, Amy se emociona ouvindo as palavras de Toby e retribui o abraço começando a chorar.

“Eu também fiquei com medo, achei que não escaparíamos com vida. Mas graças a todos sobrevivemos.” Disse Amy.

“Não somos fortes sozinhos, mas juntos podemos fazer qualquer coisa. Oque aconteceu ontem é a prova.” Disse Andrea abraçando o jovem casal.

Assim que as duas saem do trailer, Toby se senta no sofá colocando a mão na cabeça. Ele franziu as sobrancelhas sentindo uma forte dor entre os olhos, mas logo passa. Ele encosta no sofá olhando pro teto e acaba cochilando, de repente a porta do trailer é aberta e Toby acordou com o susto apontando a arma pra frente.

Quando vê quem era ele abaixa a arma, Daryl fica na porta com Rick encarando Toby.

“Você tá com uma cara horrível.” Disse Daryl. “Comeu alguma coisa?”

“Estou sem fome.” Disse Toby meio zonzo, ele olha pra Rick e pergunta: “Oque faz aqui?”

“Quero agradecer por ontem, se você e seus amigos não tivessem vindo até nós, muita gente teria morrido.” Responde Rick. “Você é um bom rapaz Toby, ter nos ajudado é a prova disso.”

“Certo. Além daquele gordão, quem mais morreu?” perguntou Toby.

“O homem chamado Jim, ele foi mordido. Mas ainda está vivo!” disse Rick.

"Não por muito tempo.” Diz Daryl.

“Não vamos abrir essa discussão novamente, não vamos matar o Jim.” Disse Rick.

“Você é muito fraco, tem que fazer o que precisa ser feito.” Diz Daryl. “Deixar o cara se transformar é um destino pior que a morte!”

“Eu concordo, se fosse eu preferiria que aturem na minha cabeça enquanto ainda sou eu mesmo.” Disse Toby.

“Viu, esse moleque tem mais bolas que todos do acampamento.” Disse Daryl.

"Isso é verdade.” Concordou Rick sorrindo.

“Esse lugar não é mais seguro, temos que sair daqui.” Disse Toby.

“É, o pessoal vai fazer uma reunião pra decidir sobre isso, vai ser essa noite.” Disse Rick. “Aproposito, vamos fazer um funeral pro marido da Carol, quer vir?”

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora