capitulo 42

21 4 0
                                    

Depois de matar o líder dos presidiários e o baixinho, Toby olhou para os outros três e disse: “O negócio é o seguinte, vocês tem três opções. Tentar pegar a arma ai no chão e morrer, tentar sair daqui e morrer lá fora, ou podem se juntar a nós e tentar sobreviver.”

“Que merda, esse moleque tá maluco? Vocês não vão fazer nada?” disse um negão de cara marrenta.

“É ele que manda, a gente só segue.” Disse Marco.

“Vocês seguem uma criança?” disse o único branco no grupo dos presidiários.

“Toby salvou minha vida, vou seguir ele até um de nós morrer.” Disse Diego.

“É o mesmo comigo, se não fosse por ele ter ido até minha casa eu teria morrido sozinho.” Disse Marco, ele olha pra trás e diz. “É o mesmo contigo, não é Guillermo?”

“Bem, algo do tipo.” Responde Guillermo.

“Guillermo?” pergunta o negão marrento.

“Hm?” ouvindo a voz Guillermo olhou para o marrento e diz: “Tio Oscar?”

“Cacete, que bom te ver moleque. Como está todo mundo? Minha patroa e minhas filhas estão bem?” pergunta Oscar.

“Sinto muito, tio. Todo mundo da comunidade morreu.” Disse Guillermo e Oscar fez uma cara triste. “Eu estava com uns manos que sobreviveram, nos instalamos no asilo e ficamos cuidando dos velhos, mas uma galera da pesada chegou e assassinou todo mundo. Só eu sobrevivi.”

“Sinto muito por sua perda, todos aqui perdeu alguém, não é hora pra se lamentar.” Disse Diego.

“Temos que terminar de limpar a prisão, se forem se juntar a nós, decidam agora.” Disse Toby.

“Eu topo, não quero ficar preso aqui nessa sala ou morrer.” Disse Axel.

“É, eu também.” Disse Big Tiny.

“Certo, vamos ajudar vocês com o que precisar.” Disse Iscar.

“Certo, peguem ai!” disse Toby tirando suas facas da bainha e empresta uma pra cada um. “A regra é simples, não se curtem, nem deixe um ferimento ser exposto ao sangue dos mortos ou irão morrer.”

“Isso é sério?” pergunta Big Tiny.

“Sim, agora vamos sair, de vagar, em silêncio e com calma. Se não souberem como matar, nós lhes ensinaremos.” Disse Toby e os sete saíram do refeitório, eles trabalharam arduamente para limpar a prisão. Os três presos aprenderam rápido a matar zumbis, e graças as mãos extras eles limparam o lugar.

Depois de algumas horas, eles chegaram cada ala, cada sala e canto da prisão e mataram todos os zumbis que viram até ali. Como havia escurecido eles deram por encerrado a aos mortos e foram até o bloco de selas e removeram todos os cadáveres dali.

Toby foi até onde o trailer estava parado chamar as garotas, nisso Oscar se aproximou de Guillermo e perguntou: “Qual é a do garoto, porque seguem ele? Salvou você mesmo?”

“Bem, ele teve muitas oportunidades de me matar.” Disse Guillermo sorrindo. “Quando eu perdi todo mundo eu fiquei mal, queria morrer, mas não tinha coragem de me matar. Ele abriu meus olhos, então me foquei em ficar vivo.”

“Que bom.” Disse Oscar.

“Se você conhecer o garoto vai gostar dele, pelo que eu ouvi, ele foi criado por um soldado foi ensinado a sobreviver desde cedo. Devia ver as coisas que ele fez.” Disse Guillermo.

“O grupo deles é confiável?” pergunta Oscar.

“Sim, são gente blogo eles ouviram passos e Toby apareceu com as garotas, ele carregava uma caixa enquanto as garotas traziam cobertores e roupas.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora