Após o show no poço, Toby se afastou um pouco do grupo e foi pro seu trailer. Ele fez a manutenção dos seus rifles pois pretendia sair a noite pra caçar, já Amy ficou com Maggie a ajudando com os cavalos.
“Então, seu nome é Amy não é?” Pergunta Maggie.
“Sim, e você é a Maggie!” Disse Amy acariciando um dos dois cavalos que magia estava selando.
“Oque você precisa?” Pergunta Maggie.
“Oque?” Pergunta Amy.
“Da farmácia, disse que queria alguns remédios. Quais?” Pergunta Maggie.
“Oh, é mesmo. Eu planejava pegar coisas básicas, absorventes, remédio pra dor, anticoncepcionais e testes de gravidez.” Disse Amy.
Maggie que colocava os arreios no cavalo olhou para Amy e disse: “Você está grávida?”
“Não tenho certeza absoluta, mas minha menstruação não desceu já faz um tempo.” Responde Amy.
“E de quem é? Do Glenn, T-Dog ou Shane?” pergunta Maggie.
Amy franziu a testa e diz: “De nenhum deles, eu estou com o Toby.”
“Oque? Ele não é muito novo?” pergunta Maggie surpresa.
“Imaginei que diria isso, mas desde o dia em que o conheci não consegui me afastar dele.” Disse Amy.
“E oque você vai fazer se estiver grávida?” pergunta Maggie.
“Vou dar a luz, posso não ter chance de ser mãe. Vou me agarrar a isso até o fim.” Disse Amy
“Eu te entendo, haverá coisas que não poderemos fazer novamente. Se estiver, espero que consiga ter uma gravidez tranquila.”
“Obrigada.”
“Como ele geralmente é, o Toby?” pergunta Maggie.
“Quieto, sério, eu não me lembro se já o vi sorrindo. O pai dele era soldado e criou o Toby de forma muito reclusa, ele não sabia de quase nada sobre as coisas comuns. Como ele foi criado por um soldado, Toby fica desconfortável sem as armas, que por sinal ele usa muito bem.” Disse Amy.
“Parece que ele sofreu muito nas mãos do pai.” Disse Maggie.
“E como, quase sempre ele tem pesadelos e ataques durante a noite.” Disse Amy. “Mas eu meio que fico feliz por ele ser assim, graças a ele nós ainda estamos vivos.”
“Como assim?”
“De todos do grupo, o Toby foi oque provavelmente mais matou zumbis. Em níveis de perigo ele tá em primeiro lugar, depois o Daryl, Shane, Diego, Marco e Rick. Se acontecer alguma coisa Toby não vai hesitar em matar quem quer que seja pra sobreviver.”
“Vocês passaram por muita coisa.” Disse Mag.
“Não faz ideia.”
Guillermo estava limpando o chão com um rastelo entre um amontoado de árvores junto de Dale, após sair de seu poço de autopiedade ele começou a ajudar nas tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The walking dead.
FanfictionNessa fic teremos Toby como MC, um garoto com sérios problemas mentais, cujo pai era um ex-soldado maluco que acreditava em teoria da conspiração e tals. Toby se junta ao grupo de sobreviventes na pedreira, e por ser imprevisível todos ficam em guar...