capítulo 21

34 4 0
                                    

Toby estava na cozinha com Amy, a garota estava limpando o sangue que escorria do nariz do garoto. Daryl entrou na cozinha a passos pesados e só ver Toby pergunta.

“Você está bem?”

“Sim. Já passei por coisa pior.” Responde Toby enquanto Amy terminava de limpa-lo, Toby olha pra Daryl e diz: “Sua cara está péssima, você tá legal?”

“Humph, devia ver o outro cara.” Disse Daryl pegando uma garrafa de vinho do armário, e então perguntou: “O que diabos você fez para aquele otário cair matando pra cima de você?”

“Não sei” responde Toby calmamente.

“Ele estava bêbado, amanhã vai acordar arrependido do que fez.” Disse Amy.

“É fácil fazer merda e culpar a bebida, bem, vou me deitar. Descansem também.” Disse Daryl indo embora com a garrafa de vinho.

Amy termina de limpar o rapaz e diz: “Que tal voltarmos pra cama?”

Toby concorda e então ambos voltam para o quarto, na madrugada, Toby começa a agonizar enquanto dormia, tendo um dia seus corriqueiros pesadelos com seu pai. Amy estava acordada o olhando dormir, com delicadeza ela o abraçou e puxou para si, aconchegando o rapaz em seu abraço. Logo Toby começa a se acalmar e volta a dormir tranquilo.

Na manhã seguinte Toby acordou sozinho na cama, ele se levantou e pegou todas as suas armas e se equipou. Ele não queria correr o risco de andar desarmado, e então saiu do quarto. O rapaz sentia uma forte dir de cabeça, ouvidos e no nariz. Talvez fosse devido aos golpes que levou?

Ele caminhou pelo corredor e ouviu vozes, seguindo o som ele chegou na cozinha onde todos estavam comendo. Toby olhou para a mesa e viu o pessoal, Carl estava comendo algo em uma tigela que parecia cereal, do lado dele estava Andrea conversando com Amy. Na frente a Andrea estava Dale, e Shane estava na ponta da mesa entre Andrea e Dale.

Toby olhou para Shane com raiva, Toby deu alguns passos na direção de seu alvo com um objetivo em mente. Amy notou o rapaz indo na direção de Shane que estava pensativo, assim que Toby colocou a mão no coldre para pegar sua pistola, Amy se levantou e o chamou.

“Toby!”

Assim que ouviu seu nome, Toby olhou para Amy e todos olharam para Toby, incluindo Shane que o olhou pelo canto dos olhos. Lori percebeu o rapaz armado e engoliu seco.

“Vem sentar comigo, viu servir um prato pra você. É ovo em pó, mas T-Dog é muito bom na cozinha.” Disse Amy indo até Toby e o puxando até uma cadeira ao lado da sua, Toby deu uma olhadela para Shane como se dissesse, ‘Filho da puta sortudo.’

Assim que se sentou com Amy, T-Dog encheu um prato com ovos mexidos para o rapaz, e logo em seguida, Rick entra.

“Bom dia.” disse Rick se sentando ao lado de Lori e Carl.

“Você está de ressaca?” Carl perguntou: “mamãe disse que você estaria.”

“Mamãe está certa.” Rick concordou, pegando um prato para si. “O que você está cozinhando?”

“Ovos em pó, como Amy disse, eu mando bem na cozinha.” respondeu T-Dog,

Quando Toby encheu uma colher e levou a boca, Amy perguntou: “Como estão?”

“Bons, eu acho.” Responde Toby.

Um gemido ecoou na cozinha e todos olharam para Glenn, que entrou e se sentou a mesa

“Está tudo bem, Glenn?” Dale perguntou, sorrindo.

Glenn gemeu  em resposta e disse: “Nunca mais me deixe beber.”

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora