capítulo 16

39 6 0
                                    

Toby e Amy estavam com Diego e Marco dentro do trailer, já era de noite. Toby estava sentado em uma lata enquanto Amy limpava seu corpo com um pano molhado, Diego e Marco estavam sentados no sofá cama do trailer olhando para o casal.

Amy ergue lentamente o braço de Toby pra passar o pano molhado sobre a axila dele, nisso a ferida escorre mais um pouco de sangue.

“Droga, o sangue voltou a sair!” Disse Amy. “Diego, me passa esse pano aí no encosto do sofá!”

Diego pego o pano e entrega a garota, ela coloca sobre a ferida e diz: “Toby, segura aqui, mas cuidado pra não por muita força e fazer sangrar mais.”

“Tá bem.” Disse o rapaz segurando o pano sobre o ombro esquerdo, nisso Amy começa a limpar suas costas que estavam sujas de sangue.

“Aí, aquele doce que estavamos comendo anteontem acabou?” pergunta Marco.

“Acho que não, deve tá ali na frente.” Responde Toby apontando para o banco do carona.

Marco vai até a frente no painel e acha a bolsa com as armas que Toby tinha levado com Amy até a cidade. Marco revista a bolsa e achoi o pote de doce e duas barras de chocolate.

“Ai, tem até barras de chocolate.” Disse Marco feliz da vida passando o pote pro Diego.

“Me dá uma dessa, quero a branca!” disse Toby.

“Eu vou querer a outra.” Disse Amy parando de limpar e pegando as barras.

“Eu vou ficar sem?” disse Marco.

“Deixa de frescura, você nem deveria comer doces seu marmanjo!” disse Diego enfiando o dedo no pote e levando até a boca. “Hmm. Isso é muito bom.”

Amy desembrulha uma das barras e quebra um pedaço dando pra Marco.

“Valeu.” Diz ele se sentando.

Amy leva a barra até a boca e da uma mordida, em seguida aproxima da boca de Toby que morde um pedaço.

“Como tá seu ferimento?” perguntou Toby olhando pra Diego.

“Não dói tanto, só se eu tocar. As vezes lateja.” Responde o cara. “O tal Rick falou que vocês foram atacados por quatro malucos, e que tentaram roubar as armas. Você agiu rápido, a vida é assim. Ou eles, ou nós.”

“É, agora o mundo ficou mais simples, só precisamos fazer oque é preciso pra continuar vivendo.” Disse Marco.

“Disse o cara que se trancou em casa com a geladeira cheia de cerveja.” Disse Amy rindo.

“Qual é, não me critica.” Disse Marco.

De repente alguém bateu na porta, Toby se levanta rapidamente sacando sua pistola e aponta pra porta.

“Calma, relaxa. Deve ser alguém do acampamento.” Diz Amy.

“Deixa eu abrir, quero ver quem é!” diz Marcomas Toby o parou. “Que foi?”

“Shii!” diz Toby pedindo silêncio e sussurra. “Escuta.”

Os quatro prendem a respiração e no silencio ouviram grunhidos do lado de fora.

“Merda, zumbis!” sussurra Diego.

“O pessoal no acampamento!” diz Amy nervosa levando a mão até a porta.

“Espera, vamos nos preparar, ter armas aqui, Diego, Marco, peguem algumas. Amy, você sai depois de mim!” diz Toby pegando outra pistola com a mão esquerda mesmo estando todo dolorido.

(Toby POV)

Foi uma grande surpresa, nunca imaginei que zumbis iriam aparecer do nada. Quando sai do trailer seguido por Amy pude ver vários mortos caminhando em nossa direção, não perdi tempo pensando e então atirei. A noite estava gelada e e estava sem minha camisa

Comecei dando um tiro e nos flashes de cada disparo podia ver até onde eles estavam, Amy do meu lado também atirou, Diego e Marco também fizeram o mesmo assim que desceram do trailer.

Seguimos matando zumbi indo na direção onde o grupo estava, pude ouvir muitos gritos de Sophia e Carl, bem como dos outros adultos e alguns disparos.

"Amy, onde você está? Amy!" gritou Andrea.

“Estou Aqui!” responde Amy com um grito.

Olhando na direção do grupo, vi mais e mais cadáveres. Por uma fração de segundo, pensei que não conseguiríamos salvar ninguém. Mas quando vi Diego e Marco tomando a frente com os fuzis, eles derrubaram vários rapidamente.

Eu e Amy seguimos cuidando das costas e dos flancos, com pistolas e péssima precisão o máximo que fizemos foi dar cobertura. Assim que nos juntamos ao grupo, fizemos um circulo e um cuidou das costas do outro.

Senti algo agarrar meu pé, quando olho pro chão vejo um zumbí. Com a primeira pistola descarregada eu a guardo no coldre e puxa minha faca com a mão direita e perfuro a cabeça do cadáver.

Amy ficou no centro do grupo com as outras mulheres, todo mundo tinha sua própria arma, Gleen e T-dog usavam barras de ferro e um machado como arma, Rick e Shane usavam seus rifles como porrete enquanto o resto se virava da forma que podia.

Rick batia num zumbi caído e outro se aproxima por trás, com minha pistola esquerda eu atirei no zumbi, mas a dor no meu ombro me desconcentrou. Algo agarra minha cabeça e de repente, Daryl me puxa dando um soco no zumbi que me segurava.

“Obrigado.”

“Não há de que.” Diz ele.

Olhei para um homem, eu não me recordo quem era(Jim), ele segurou uma pá sobre a cabeça e baixou-a sobre a cabeça de um cadáver, ele fez isso de novo e de novo, assegurando-se de que estava morto. Mais deles foram atrás do homem e ele congelou por uma fração de segundo antes de acertar outro na cabeça.

Mudei minha arma de mão e dei suporte, mas acabo vendo um zumbi o mordendo no braço. Acerto a cabeça do zumbi mas já era tarde, a luta seguiu por mais alguns minutos.

De repente tudo ficou em silêncio, o pessoal do grupo fez uma chamada pra confirmar que estava tudo bem, e de repente ouvi um grito. Olhei em volta procurando a Amy mas não a via, quando me aproximo de alguém de joelhos vejo Carol diante de um homem gordo todo mordido.

“Não era ela!” disse aliviado.

“Toby, você tá bem?” disse Amy me virando pra ela com um olhar de preocupação, eu toquei o rosto dela e seus braços checando se ela estava bem.

“Você foi mordida?” perguntei.

“Não, e você?” perguntou ela checando meu corpo.

“Não.

Minha mente começou a ficar nebulosa, era difícil ter um pensamento claro. Achei que era da exaustão depois que a adrenalina passou. Parecia que algo estava sendo pressionado contra minha testa por dentro, não doía muito, mas me fez ouvir tudo muito baixo.

Eu podia ouvir as pessoas conversando, mas não conseguia me concentrar no que diziam. Tudo começou a girar, me afasto de Amy a vendo falar mas não conseguia entender. Me apoio no trailer nervoso, minha visão escureceu e meus ouvidos ficam mocos. (moco: sensação de ouvido entupido, sente que tivesse um bloqueio no ouvido, tornando os sons abafados)

Amy se aproxima de mim tocando minhas costa e diz algo, mas não consegui entender.

“Tem algo errado com meus ouvidos, não escuto direito!” disse nervoso.

“Oque? Como assim?” pergunta Amy.

Fiquei em silêncio por um tempo, todos vinham falar comigo, mas como não ouvia direito fiquei quieto. Só me faltava ficar surdo na nossa situação atual.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora