capítulo 02

72 8 0
                                    

Toby segura a arma com as duas mãos, seu pai se ajoelha diante dele e o garoto coloca a arma apontada pra cabeça dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toby segura a arma com as duas mãos, seu pai se ajoelha diante dele e o garoto coloca a arma apontada pra cabeça dele.

"Eu te amo, Toby!"

Assim que ouve as últimas palavras de seu pai, Toby puxou o gatilho. Por um momento ele se sentiu perdido, as últimas palavras de seu pai confundiram sua cabeça, foram palavras que ele nunca ouviu antes.

Em silêncio Toby caminhou até o carro, ele abriu a porta e endireitou o banco mãos pra frente. Assim que entra no carro o garoto da uma última olhada em seu pai estirado no chão. Toby põe a chave na ignição liga do o carro e mudando de marcha indo em bora no breu da noite.

Depois de muito dirigir Toby começa a ficar com sono, ele encosta o carro e imediatamente adormece. Ao acordar com a luz do sol em seu rosto ele liga o carro e segue viagem, após dirigir por mais alguns quilômetros o garoto reconhece uma grande placa na beira da estrada e vira o carro seguindo por uma rua de terra.

Em poucos minutos ele chega ao seu destino, imediatamente ele daí do carro e olha em volta. Tudo estava quieto, só o som dos pássaros podiam ser ouvidos.

Toby olhou pra floresta e se recordou das palavras de seu pai.

"Quando se está em uma floresta, priorize construir um abrigo. De preferência acima do chão pra evitar predadores noturno, quanto mais alto melhor."

Toby caminhou até às árvores e olhou em volta, ele procurou uma com galhos rígidos e alta o bastante pra fazer seu abrigo. Assim que acha a árvore perfeita com um tronco grossa e com grandes galhos, ele corre até ela e começa a subir. Assim que chegar num galho que se cruzava com muitos outros formando um W, Toby deu uma sacolejada pra testar a resistência e sorri satisfeito.

Rapidamente ele desceu da árvore e correu até o carro, ele pega as chaves e abre o porta malas que estava cheio de coisas. Seu pai havia pego equipamentos de camping como redes, lonas malhadas, cordas, barraca, cobertores, saco de dormir, e etc. De um em um Toby leva tudo até o pé da árvore e começa a montar um abrigo lá em cima.

A primeira coisa que o garoto fez foi trançar as redes nos galhos grossos criando uma base de apoio, o garoto se deita e sorri com o quanto de espaço havia. O segundo passo foi uma cobertura pra proteger da chuva, da mesma forma que fez a base Toby faz o teto. O garoto usou galhos retos pra fazer um suporte para as lonas e trançou várias cordas e amarrau a lona verde que cobriu toda a base com uma altura de um metro e meio.

Em pouco menos de três horas Toby havia feito um belo abrigo em cima da árvore, com um sorriso modesto ele ouviu um eco da voz de seu pai em sua mente.

''Estou orgulhoso de você!"

Não perdendo tempo, Toby começa a levar todas as armas e comida pro abrigo sobre a árvore, assim que termina ele começa limpar o chão abaixo pra por sua barraca. Ele limpou todas as folhas e galhos em um raio de de metros em volta da árvores, armou sua barraca e se pôs a coletar lenha pra fazer uma fogueira.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora