Mesmo saciado sua fome, Toby ainda estava cansado e se sentia fraco. Então ele preparou uma emboscada pra caso o dono da casa volte, ele pega um taco de baseball e ficou a espreita.
Algumas horas depois, o dono da casa retornou, Toby ouviu os passos vindo na direção da sala e então, no momento em que o homem entrou removendo seu capacete, Toby o acertou na cabeça com um taco de baseball.
O homem era negro, ao receber o golpe ele se levantou e Toby o acertou novamente o apagando. Ele pegou um rolo de fio de aço usado para as armadilhas e aarrou os braços e pernas do homem.
Toby não pretendia mata-lo, afinal ele gostou do homem, mas mesmo com o homem preso, Toby ficou de guarda pra caso houvessem outros. Ele ficou de vigia tentado descansar sem cair no sono, mas foi impossível.
Ele cochilou por pouco mais de uma hora, de repente ele despertou ouvindo ruídos, olhando para o homem amarrado no chão, Toby o viu tentando se soltar.
“Ei, pare com isso, vai se machucar.” Disse Toby.
“Vai se ferrar, quando eu me soltar vou acabar com você!” disse o homem.
“Eu não queria te machucar, mas estava contra parede. Ou te apagava ou te matava, só vou descansar um pouco mais, depois vou pegar um pouco de comida e algumas das suas armas e ir embora.” Disse Toby.
“Acha quer vou deixar?” gritou o homem.
“Você não tem muita escolha no momento.” Disse Toby.
O homem ficou se debatendo no chão então Toby pegou o taco de baseball e o nocauteou novamente. Ele escuta vozes do lado de fora e corre até a janela, ao abrir a cortina e ver quem era ele abre um sorriso.
“Parece que temos companhia.” Disse Toby vendo Rick, Carl, Michone e Daryl. Ele abriu a janela e disse: “Oque estão fazendo aqui?”
O trio olhou para cima apontando suas armas e vendo o rapaz respiraram aliviados.
“Toby!!” gritou Daryl com um sorriso.
“Graças a Deus!” Disse Rick.
“Subam, cuidado com as armadilhas!” disse o rapaz voltando pra dentro.
Assim que o trio vai até a porta eles veem o tapete empoeirado no chão e Daryl segura Rick dizendo: “Armadilha!”
Rick se abaixa tirando o tapete e vendo o buraco com a armadilha, o trio seguiu cauteloso e foram até às escadas onde viram o fio no último degrau.
“Cuidado com o fio!” disse Rick.
Assim que pulam por sobre a segunda armadilha eles vão até o quarto onde Toby estava e vendo toda aquela comida e armas, eles suspeitaram.
“Isso é o céu.” Disse Daryl.
“Olha quanta comida!” disse Carl.
“Como chegou aqui?” pergunta Michone a Toby.
“Andando!” responde o rapaz.
Rick caminhou até o homem no chão e viu um rosto conhecido: “Ai meu Deus, Morgan?”
“Conhece ele?” pergunta Toby.
“Sim, ele salvou minha vida uma vez.” Disse Rick.
“Bem, isso não importa muito. Como o pessoal está?” pergunta Toby.
Sorrindo Daryl responde: “Estão bem, na medida do possível.”
“Bom, vamos pegar algumas armas e munições e voltar pra casa!” disse Toby.
“Vamos esperar ele acordar e garantir que ele está bem!” disse Rick.
“Eu só o nocauteei, ele vai ficar com uma dor de cabeça, mas vai sobreviver!” disse Toby.
“Rick, olha esse lugar, esse cara não é normal!” Disse Michone.
“Ela tá certa, ele deve ter enlouquecido.” Disse Daryl comendo uma lada de soja.
“Bem, se quiser esperar ele acordar, tudo bem. Eu preciso descansar, estou exausto.” Disse Toby indo até um canto e se sentando no chão. “Quando for hora de ir me acordem, e se for soltar o cara contenha ele. Não quero acordar com um homem furioso me estrangulando.”
Assim que fechou os olhos Toby simplesmente capotou, Michone olhou surpresa, já Daryl apenas sorriu. Carl ficou andando pelo local olhando as coisas.
Rick pega sua faca e corta os fios que prendiam Morgan, Daryl e Michone ficaram meio céticos quanto a isso, mas não disseram nada.
“Bem, já enchi a barriga, vou dar uma olhada na cidade.” Disse Daryl.
“Vou com você.” Disse Carl.
“Acho melhor não!” disse Daryl.
“Uma amiga da minha mãe tinha uma amiga que morava aqui perto, ela tinha um bebê. Deve ter alguma coisa útil pra Judith e pro Tomás.” Disse Carl.
Daryl fez uma careta e olhou pra Rick que concordou.
“Certo, vamos lá!” disse Daryl.
“Acho que vou com vocês.” Disse Michone.
“Certo, Rick, cuidado com esse cara!” avisou Daryl saindo com Michone e Carl.
Morgan assim que acordou atacou Rick, os dois lutaram com Rick sendo esfaqueado, mas conseguindo conter o homem. Houve toda uma discussão e no fim Morgan se acalmou, Rick o chamou pra ir embora com eles, mas Morgan se recusou. Acabou que Morgan ficou e Rick e os outros voltaram para a prisão com mais armas e munição.
Alguns dias depois em um acampamento no meio da floresta, Martinez estava limpando um cervo que havia conseguido caçar, seu grupo tinha quase vinte pessoas, a cinco eram jovens, outros eram velhos, havia mulheres jovens também, mas quase nenhum homem.
“Já acendi o fogo.” Disse uma das mulheres.
“Obrigado.” Disse Martinez com um olhar cansado.
“Acha que um cervo vai durar quanto tempo?” disse a mulher.
Com uma expressão preocupada e responde: “Acho que só dá pra hoje, esse tava bem magro.”
“Entendo. Os enlatados não vão durar mais de dois dias, oque faremos?”
“Não sei.” Disse Martinez.
“E se fossemos até a tal prisão? Eles podem ajudar a gente!” disse a mulher.
“Não tenho certeza, mas acho que podíamos tentar.” Disse Martinez.
Ouvindo passos, Martinez se vira para ver seus dois companheiros antigos.
“Luis, Mike o que fazem aqui?” pergunta Martinez.
“Viemos ver como você está.” Disse Mike.
“Onde estão os outros?” pergunta Martinez.
“Mortos, atacamos a prisão, fizemos um bom estrago. Junte seu pessoal, se quiser comida, armas e segurança, a hora de tomar a prisão é agora, enquanto ainda estão fracos.” Disse Mike.
“Você some por duas e a primeira coisa que faz é pedir pra irmos pra uma guerra? Não temos homens pra isso, todos estão cansados e com fome!” disse Martinez.
“Eu sei, e é por isso que vocês vão me ajudar.” Disse Mike com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The walking dead.
FanficNessa fic teremos Toby como MC, um garoto com sérios problemas mentais, cujo pai era um ex-soldado maluco que acreditava em teoria da conspiração e tals. Toby se junta ao grupo de sobreviventes na pedreira, e por ser imprevisível todos ficam em guar...